Os preços mais baixos para a sua estadia
88 US$
Priceline93 US$
getaroom.com126 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 18 de julho de 2021

O hotel é bem localizado, tem bons quartos e serve um bom pequeno almoço, com o reparo de não ter o tradicional pão lêvedo dos Açores, que seria um ótima forma de o promover.
A limpeza dos quartos não é exemplar, como desejável. Como exemplo, numa estadia de 4 noites, a chaleira usada na primeira noite, mesmo colocada fora do local, nunca foi lavada.
No geral é um hotel que se recomenda.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado VitorA196
Avaliado 30 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel super limpinho, com uma piscina otima e funcionários super profissionais e simpáticos.
Mesmo no centro de Ponta Delgada com acesso fácil e rápido a tudo o que seja necessário.
A comida é otima, e o hotel super sossegado.
Adoramos a experiência!

Sugestão de quartos: Nao sendo para estar o carro muito tempo no mesmo sitio, o estacionamento na rua fica mais acessivel, mesmo sendo pago das 8h às 19h, de segunda a sexta e parte de sábado.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado CatarinaAPG
Avaliado 28 de abril de 2021

Os colaboradores são do mais simpático que há, sempre dispostos a resolver qualquer problema com a maior rapidez possível, muito simpáticos l! Limpeza e higiene total. ! Estão de parabéns!
Hotel é fantástico, apesar de ser em zona pedonal e possuir alguns restaurantes bem perto é bastante sossegado, o quarto onde fiquei possuía uma cama XXL muito confortável, as almofadas fiquei fã.O pequeno almoço sempre farto e muito variado, hotel no centro histórico de Ponta Delgada.
Adorei e recomendo ..

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado elsaoliveira72
Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

A melhor experiência que já tive até hoje em estadias... Os colaboradores são do mais simpático que há, sempre dispostos a resolver qualquer problema com a maior rapidez possível! A nível de restaurante, comida muito saborosa, não do mais barato, mas vale o preço. Limpeza e higiene total. Sem reparo algum de negativo! Estão de parabéns!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado igugvu
Avaliado 8 de dezembro de 2019

Localizado bem no centro histórico de Ponta Delgada é um óptimo ponto de partida para caminhar. Óptimo pequeno-almoço e as refeições do restaurante também são óptima opção. Hotel confortável, silencioso e limpo. Staff muito simpático. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado LJC_CV