Os preços mais baixos para a sua estadia
77 US$
Priceline83 US$
getaroom.com95 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 28 de abril de 2021

Os colaboradores são do mais simpático que há, sempre dispostos a resolver qualquer problema com a maior rapidez possível, muito simpáticos l! Limpeza e higiene total. ! Estão de parabéns!
Hotel é fantástico, apesar de ser em zona pedonal e possuir alguns restaurantes bem perto é bastante sossegado, o quarto onde fiquei possuía uma cama XXL muito confortável, as almofadas fiquei fã.O pequeno almoço sempre farto e muito variado, hotel no centro histórico de Ponta Delgada.
Adorei e recomendo ..

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado elsaoliveira72
Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

A melhor experiência que já tive até hoje em estadias... Os colaboradores são do mais simpático que há, sempre dispostos a resolver qualquer problema com a maior rapidez possível! A nível de restaurante, comida muito saborosa, não do mais barato, mas vale o preço. Limpeza e higiene total. Sem reparo algum de negativo! Estão de parabéns!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado igugvu
Avaliado 8 de dezembro de 2019

Localizado bem no centro histórico de Ponta Delgada é um óptimo ponto de partida para caminhar. Óptimo pequeno-almoço e as refeições do restaurante também são óptima opção. Hotel confortável, silencioso e limpo. Staff muito simpático. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado LJC_CV
Avaliado 27 de agosto de 2019

Óptmo hotel no centro histórico de Ponta Delgada, em rua pedonal mas com boas opções de estacionamento de viaturas mediante pagamento em parquímetros.
O Hotel é fantástico, apesar de ser em zona pedonal e possuir alguns restaurantes bem perto é bastante sossegado, o quarto onde fiquei possuía uma cama XXL muito confortável, uma pequena cozinha, com um terraço nas traseiras onde à noite nos podíamos sentar pois existia uma mesa com 4 cadeiras.
O pequeno almoço sempre farto e muito variado, pessoal simpático.
Boa opção de escolha.
No terraço possui um ginásio e uma piscina de água aquecida, com espreguiçadeiras que podemos usufruir.

Sugestão de quartos: Julgo que os quartos para as traseiras serão mais sossegados.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Graca P
Avaliado 29 de abril de 2019 via rede móvel

Ótima opção de hotel em Ponta Delgada. Café da manhã excelente. Apesar de bem central, o local é bem silencioso e a cama muito confortável. Staff profissional e atencioso. Pontos de melhoria: toalhas de banho mais novas/ felpudas e renovada / melhor limpeza na cortina da banheira. No geral, gostamos muito e com certeza voltaríamos a ficar no Hotel Talisman em próxima visita a Ponta Delgada.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado SilasandTati