Os preços mais baixos para a sua estadia
154 US$
Priceline154 US$
getaroom.com163 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 8 de dezembro de 2019

Localizado bem no centro histórico de Ponta Delgada é um óptimo ponto de partida para caminhar. Óptimo pequeno-almoço e as refeições do restaurante também são óptima opção. Hotel confortável, silencioso e limpo. Staff muito simpático. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado LJC_CV
Avaliado 27 de agosto de 2019

Óptmo hotel no centro histórico de Ponta Delgada, em rua pedonal mas com boas opções de estacionamento de viaturas mediante pagamento em parquímetros.
O Hotel é fantástico, apesar de ser em zona pedonal e possuir alguns restaurantes bem perto é bastante sossegado, o quarto onde fiquei possuía uma cama XXL muito confortável, uma pequena cozinha, com um terraço nas traseiras onde à noite nos podíamos sentar pois existia uma mesa com 4 cadeiras.
O pequeno almoço sempre farto e muito variado, pessoal simpático.
Boa opção de escolha.
No terraço possui um ginásio e uma piscina de água aquecida, com espreguiçadeiras que podemos usufruir.

Sugestão de quartos: Julgo que os quartos para as traseiras serão mais sossegados.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Graca P
Avaliado 29 de abril de 2019 via rede móvel

Ótima opção de hotel em Ponta Delgada. Café da manhã excelente. Apesar de bem central, o local é bem silencioso e a cama muito confortável. Staff profissional e atencioso. Pontos de melhoria: toalhas de banho mais novas/ felpudas e renovada / melhor limpeza na cortina da banheira. No geral, gostamos muito e com certeza voltaríamos a ficar no Hotel Talisman em próxima visita a Ponta Delgada.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado SilasandTati
Avaliado 22 de março de 2019 via rede móvel

Os pontos fortes deste hotel são a localização (muito bem localizado, mesmo no centro histórico de ponta delgada) e o pequeno almoço (mt variado).
No entanto, deixa alguns pontos a desejar para um hotel que tem 4*: pouca luz nos quartos e casa de banho, ar condicionado não funcionou e principalmente a limpeza deixou muito a desejar.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Sofia P
Avaliado 6 de março de 2019 via rede móvel

Das poucas casas que ainda têm decoração a anos 20 em local central da cidade de Ponta Delgada.
Quarto e wc espaçosos, limpos com decoração simples e recente.
A chegada tínhamos no quarto uma garrafa de água, chaleira e chás da Gorreana, bem como alguns produtos higiene pessoal que nos 3 dias(4 noites) que ficamos não foram substituídos por novos.
Pequeno almoço variado, bem servido, com vários produtos regionais.
O bar do hotel bastante acolhedor e confortável
A piscina no roof top, bem como o ginasio têm vista para a cidade (não foram aproveitados por falta de tempo e pelas condições meteorológicas adversas)
Pessoal simpático e acolhedor.
Aconselho vivamente

Data da estadia: março de 2019