Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fernando
Ponta Delgada, Portugal

Noite fantastica!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/02/2024
Dia de São Valentim foi no Hotel Vip!
Simplesmente fantástico!
Tudo estava divinal, desde a qualidade e sabor da comida até ao serviço de sala.
Foram super profissionais!
Foi uma noite memorável.
Agradecer a quem trabalhou a ementa assim como a todos os colaboradores que estiveram na sala.
Data da estadia: fevereiro de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 21/03/2024
Exmo. Sr. 798FernandoV

Primeiramente, agradecemos por ter escolhido o nosso Hotel para comemoração desde dia,
São comentários como este que nos dão motivação e alento para fazermos sempre mais e melhor.
Continuaremos a trabalhar para merecer a vossa confiança. Até breve!

Vip Executive Azores
    381 €
2.4 km de VIP Executive Azores Hotel
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
Avaliado 13 de fevereiro de 2024

Pequeno almoço excelente, cafe, fruta, panquecas, varios tipo de pão e bolos, doce, iogurtes leite.etc Limpeza boa, WC privada com produtos de higiene. Funcionários simpáticos e profissionais. Preço/ qualidade muito bom. O hotel era muito sossegado. Muito silencioso.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Doroteia_86
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2024

Exmo. Sra. Doroteia_86

Foi com muito gosto que o acolhemos no VIP Executive Azores.
As suas amáveis palavras de agradecimento serão partilhadas com toda a equipa que o(s)recebeu. Esperamos recebê-lo(s) num futuro próximo para que disfrutem de mais uma nova e agradável experiência.

Avaliado 9 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Minha segunda visita a s. Miguel
Voltei e este agradável hotel porque tinha gostado.
Conforto do mesmo e o bom trato dos funcionários
Boas refeições
Vistas com uma bela paisagem.
Pouca diferença desde a primeira.
Nada a apontar de anormal.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Curious59847344810

Exmo. Sr. Curious59847344810

Queremos agradecer desde já a sua preferência em passar novamente ferias connosco, e o seu feedback.
Vamos continuar a trabalhar para manter o nosso standart de atendimento e aguardamos a sua próxima visita.

Avaliado 16 de janeiro de 2024

O Rui Silva foi o melhor recepcionista que já encontrei. Deu todas as indicações para que estadia fosse o mais proveitosa possível.

Excelente cicerone dos Açores e embaixador de educação!

Ate breve e obrigado!

João Monteiro de Barros
GCS Lisboa

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado João P
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2024

Boa tarde Sr. jo_opN2113UZ

Agradecemos os seus elogios perante o nosso funcionário Rui Silva.
As suas preses serão entregues ao mesmo

Os nossos melhores cumprimentos
Vip Azores

Avaliado 16 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel bastante grande, quartos confortáveis, dispõe de ginásio bastante grande em razoáveis condições e uma piscina interior aquecida. Boas refeições, desde o pequeno almoço com boa oferta, passando pelo almoço e jantar.
Possui ainda cofre e mini bar.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MiguelPNeto

Exmo. Sr. Miguel Preto

Em nome de toda a equipa do VIP Executive Azores, agradecemos os comentários da sua estada e experiência no nosso hotel.
É muito gratificante ter o reconhecimento do nosso desempenho pelos nossos hóspedes.
Esperamos ter o prazer de o rever em breve, na nossa unidade hoteleira.

Avaliado 22 de setembro de 2023

Sou cliente deste Hotel há mais de 12 anos. Costumo fazer reservas no mesmo, 4 a 5 semanas por ano, mas depois desta ultima estadia, não frequentarei mais este Hotel!
De há algum tempo para cá, só mentindo deparado com problemas, sendo que alguns, são pura e simplesmente incríveis!
O parque de estacionamento, que está sempre vazio, era gratuito, de um momento para outro e sem aviso, passa para 10€ (noite). Nesta última estadia, para além de ter detectado o degradar-nos-emos pequeno almoço, pois está semana, cheguei a sentir o cheiro da melancia podre!?!
No final do pequeno almoço, fui tomar café ao bar (expresso não incluído no pequeno almoço, algo que está incluído nos hotéis mais recentes dos Açores), e notei que não tinha dinheiro, acto continuo, solicito ao empregado para colocar na conta do quarto, quando o mesmo me informa que o Hotel não faz crédito aos quartos. Fui falar com a gerente, Sra. Fátima Ferreira, que me confirmou o mesmo, também me confirmou que não abria crédito no meu quarto, porque os clientes vão embora sem pagar e que nos Açores é comum este procedimento?!?!…. Para além do facto, de indirectamente, me ter chamado de burro ou estupido, mencionando que nos outros Hotéis o procedimento é o mesmo (MENTIRA), virou-me as costas após a resposta, sem mais nada, deixando-me plantado no balcão! Foi a última vez! Pessoas que não têm brio pelo trabalho nem respeito pelos clientes, não merecem sucesso! Só tenho pena dos restantes colaboradores, do bar, da recepção, que sempre foram de uma atenção extrema e de uma simpatia natural! Quanto à Sra. Fátima Ferreira, creio que está na profissão errada é só prejudica a instituição e restantes colegas!

Victor Moura

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Victor M
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2023

Bom dia Sr. Victor Moura,

No seguimento do seu comentário cumpre informar que os produtos apresentados no pequeno almoço são frescos e o custo do estacionamento está implementado desde janeiro de 2020.

Os consumos de Bar e Restaurante devem ser pagos nos mesmos, a abertura de crédito para débito aos quartos é sempre feita com apresentação de um cartão de crédito no check-in para garantia dos consumos, politica existente desde a abertura do Hotel e foi o que lhe tentei explicar mas, infelizmente recusou ouvir a minha explicação e foi-se embora e não o contrário.

Lamento todo o transtorno e constrangimento causado, não é de todo a imagem que queremos passar.

Fátima Ferreira