Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Mariojsc

Sentir em casa.

5,0 de 5 bolhasAvaliou 20/06/2023
Fiquei neste hotel de 14 para 15 do CC mês.
Hotel simpático e bem situado sendo de realçar o atendimento na recepção na pessoa do Sr. Rui.
Jantamos no hotel e gostei do buffet. Muito interessante na qualidade/preço e com pessoal muito diligente e simpatico.
Sem dúvida hotel a recomendar.
Data da estadia: junho de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 26/06/2023
Exmo Sr. Mário,
Em nome de toda a equipa do VIP Executive Azores, agradecemos os comentários da sua estada e experiência no nosso hotel.
É muito gratificante ter o reconhecimento do nosso desempenho pelos nossos hóspedes.
Esperamos ter o prazer de o rever em breve, na nossa unidade hoteleira.

424 €
381 €
2.4 km de VIP Executive Azores Hotel
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
Avaliado 11 de abril de 2023 via rede móvel

Um hotel simples mas acolhedor fica no centro mas é muito sossegado e silencioso para uma boa noite de sono com um staff simpático quarto pequeno mas sempre limpo e organizado, pequeno almoço simples mas agradável como só utilizei o hotel mesmo só para dormir não tenho muito mais a dizer.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Nuno M
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2023

Exmo. Sr. Nuno M,

Foi com muito gosto que o acolhemos no VIP Executive Azores.
As suas amáveis palavras de agradecimento serão partilhadas com toda a equipa que o(s)recebeu. Esperamos recebê-lo(s) num futuro próximo para que disfrutem de mais uma nova e agradável experiência.

Avaliado 21 de março de 2023 via rede móvel

Boa tarde

Fizemos uma reserva para o vosso hotel de uma semana para 5 pessoa e uma criança.
Chegamos hoje um bocado mais cedo, e disseram nós que o chekin era só as 15.
Fomos dar uma volta pela ilha, e a seguir ao almoço (14h) viemos ver se já era possível ir para os quartos, ao que nos voltaram a dizer que não era possível, só as 15h.
Com uma criança a querer descansar não era possível entrar mais cedo?
Não acredito que as 14h k n tivesse os quartos prontos.
Fomos as 14h30 perguntar de novo, ao qual a rececionista num tom arrogante, nos disse que toda a gente tem o mesmo problema com as crianças e querem entrar mais cedo.
O meu irmão e diretor financeiro de um hotel no Porto e sabe que só não facilita quem não quer e é por má vontade.
E depois la nos disse que já era possível e depois ouvimos a rececionista comentar com outra, que nós ia dar os quartos piores, e foi com uma criança e as bagagens mandaram nos para o sítio mais longe.
Fica muito mal pra um hotel deste acontecer isto.
Fiquei muito desagrada para a primeira vez que venho cá.

Cumprimentos
Diana Amaral

Sugestão de quartos: Pessoas mais bem educadas ao público
Data da estadia: março de 2023
Obrigado Dfpa1985
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2023

Exmo. Sr. / Sra. D. Dfpa1985,

Agradeço desde já, o comentário sobre a sua experiência no VIP Executive Azores. Lamentamos não termos ido ao encontro das suas expectativas, em especial com o nosso horário de check-in e com a atribuição de quartos lado-a-lado, com vista montanha e varanda.
Esperamos ter a oportunidade de o receber de novo e surpreendê-lo positivamente.

Avaliado 21 de março de 2023 via rede móvel

4 estrelas hotel e não ter uma única tomada disponível no quarto é grave , desligar a TV ou frigorífico para carregar telemóvel não tem sentido !
Também disfrutando do pequeno almoço e vir uma empregada dizer-me que não posso embrulhar uma metade de bolo , metade que ficaria na mesa seguido do lixo ou iria comigo para o quarto e seria comida mais tarde !
Sem sentido .

Data da estadia: março de 2023
Obrigado Trail694514
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

Exmo. Sr. / Sra. D. Trail694514,

Agradecemos desde já, o comentário sobre a sua experiência no VIP Executive Azores. Lamentamos não termos ido ao encontro das suas expectativas, em especial com a falta de tomadas no quarto. O hotel encontra-se em remodelações, sendo uma delas a instalação de tomadas perto da cama.

Avaliado 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Hotel bastante funcional, bem localizado, com ótimos serviços. Pequeno-almoço è rico e farto, o horário também é cómodo, é fácil encontrar estacionamento fora do hotel. Rooftop com uma excelente vista e espaço SPA com piscina interna aquecida, 2 jacuzzi, 2 banhos turcos e 2 saunas. Emprestam toalhas (mediante pagamento de caução) para utilizar fora do hotel.

Sugestão de quartos: Como o estacionamento no hotel tem um custo diário, recomendo deixarem o carro nas mediações porque é fácil de encontrar.
Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Scenic37470294796
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2023

Exmo. Sr. Scenic37470294796,

É muito gratificante ter o reconhecimento do nosso desempenho pelos nossos hóspedes!
Esperamos ter o prazer de o rever em breve, na nossa unidade hoteleira.

Avaliado 10 de dezembro de 2022

Hotel bastante confortável, com empregados sempre prestáveis e simpáticos! Acesso à piscina interior com a água com uma temperatura muito agradável! O pequeno almoço é óptimo com muita escolha! Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado S8531QKpaulam
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção em VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2022

Exmo. Sr. / Sra. D. S8531QKpaulam,

Muito obrigado por nos atribuir a pontuação máxima!
São comentários como este que nos dão motivação e alento para fazermos sempre mais e melhor.
Continuaremos a trabalhar para merecer a vossa confiança. Até breve!