Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (655)
Filtrar avaliações
655 resultados
Classificação dos viajantes
71
285
216
57
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
71
285
216
57
26
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 655 avaliações
Avaliado 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel muito bom. Pessoal simpático e prestável. Vista agradável e muito bom em termos de limpeza e arrumação. Espaçoso e bem organizado. Tem garagem suficiente. O pequeno almoço é abundante e de óptima qualidade. Ficamos com vontade de voltar. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado tepato
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2018

Hotel com muito boa localização. O estacionamento é fácil e para quem não alugar carro, fica próximo do centro e de transporte. Devem melhorar os pequenos almoços, pois são repetitivos e pouco diversificados.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Carla R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de setembro de 2018 via rede móvel

Estivemos em São Miguel em férias e podemos apreciar a rica gastronomia local. O Vip Executive ficou aquém da expectativa nao pela simpatia do staff mas pelo pequeno almoco , demasiado básico para um hotel de 4 estrelas , sem variedade de produtos e nada cuidadosos na oferta alternativa a pão e leite animal . Celeicos e vegan terao dificuldade em tomar o pequeno almoço

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CelineA415
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de setembro de 2018 via rede móvel

Quando efetuamos a reserva optamos por um Hotel 4estrelas na perspectiva que o serviço e alojamento correspondam, mas não! Não acho admissível as carpetes, cadeiras e afins terem marcas/nódoas, pequeno almoço fraco e serviço de quem está lá pior ainda. Não recomendo fase ao preço/qualidade.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado sofiadea
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de setembro de 2018

Pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Ao chegar ao hotel, solicitei um quarto num piso o mais alto possível, pois são mais silenciosos por não ter o barulho da rua e dos carros. Frequento muito hotéis e a experiência já me fez perceber quando existe boa vontade e simpatia por parte dos funcionários. Neste caso, foi perceptível a atitude do funcionário em dizer que o hotel estava cheio e que teria que fiar no piso 3 de 8. Estranho pois estava a ver no booking que havia muitos quartos disponíveis. Tudo bem, só tinha que aceitar. Pior foi quando entrei no quarto e constatei que tinha uma janela virada para o interior, mais concretamente para os tubos e aparelhos de ar condicionado, piscina e lavandaria. muito mau devido não só à vista mas também pelos ruídos. O quarto é bom. O pequeno almoço, para um hotel desta categoria também deixa muito a desejar. Alguma desorganização e eficácia na limpeza das mesas e atavio dos funcionários. Costumo ficar num hotel de 3 estrelas em Ponta Delgada que, na minha opinião, bem melhor e com varandas e janelas que permitem respirar ... Enfim, prioridade para estrangeiros e os portugueses que se contentem com o que lhes é prestado. Para este não volto de certeza.

Sugestão de quartos: Evitar quartos de interior.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Marco F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações