Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

As primeiras impressões foram positivas uma vez que o Hotel está situado numa zona calma da cidade, o staff é muito simpático e prestável e o quarto estava limpo e com uma vista fantástica.
No entanto, depressa nos apercebemos de vários pontos que merecem atenção e que não abonam nada a favor de uma unidade que se diz ser de 4*.
A zona de SPA está degradada, os chuveiros junto à sauna não têm torneiras o que impede a sua utilização. Existe apenas 1 chuveiro junto à piscina interior o que é ridículo tendo em conta a dimensão de toda a unidade. O banho turco não funciona e água do jacuzzi apresenta uma água de cor e cheiro pouco convidativo.
O ginásio têm uma quantidade generosa de máquinas e equipamentos mas chega dar pena o estado em que se encontram. Nota-se que a manutenção é escassa ou inexistente e a degradação deve-se em parte à falta de uma pessoa responsável pelo espaço o que origina que os clientes utilizem os equipamentos sem a mínima noção do que estão a fazer.
Em relação ao serviço de pequeno almoço pode-se dizer que os produtos não são maus mas, durante 5 dias, foram exactamente os mesmos todos os dias. Aspeto que facilmente se revolve tendo em conta a enorme variedade e qualidade dos produtos locais.
Quanto ao serviço de quarto tudo impecável. Tudo sempre limpo e arrumado.
Em relação à localização fica a 20 minutos a pé do centro da cidade e existem transportes públicos perto que facilmente permitem a deslocação.
De uma forma geral a experiência foi positiva mas o valor pago é elevado tendo em conta as falhas encontradas.
Neste momento o Hotel Vip Executive Azores não reúne as condições de uma unidade 4* mas mantendo o staff e realizando alguns trabalhos de manutenção é possível melhorar substancialmente a qualidade dos serviços prestados.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
1  Obrigado BomGarfoXPTO
Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Nada a apontar de efectivamente mau... contudo para um 4 estrelas; a zona de spa... sem a maior parte dos serviços ; FORA DE SERVIÇO...sauna mais ou menos , banho turco desligado... chuveiros estragados...
a piscina exterior é pequenina mas vale pela vista., a piscina interior é acolhedora sem ser fantástica.
Podem melhor certamente até porque o staff é extremamente competente e simpático.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em negócios
Obrigado Miguel H
Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Boa experiência nada a apontar. Quarto limpo, tudo muito confortável! Adorei o colchão! Tivemos uma boa noite de descanso depois da viagem! Se vier aos Açores reconendo este hotel, nada foi uma preocupação no periodo de estadia.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado DayTrip801446
Avaliou em 18 de agosto de 2018 via rede móvel

Foi a primeira vez que fomos aos Açores e tenho boas recomendações a fazer sobre este hotel. O staff sempre muito simpático e atencioso, o nosso quarto esteve sempre impecável e o pequeno-almoço é muito bem servido. Recomendo!

Fiquei: agosto de 2018
Obrigado ClaudiaParreira
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Pensávamos que íamos para um hotel de 4 estrelas, mas dificilmente este hotel merecia 3 estrelas.
Decoração muito antiga, alcatifas velhas, com manchas e cheias de pó. Ar condicionado antigo, barulhento e pouco eficaz.
Fazer refeições está fora de questão, entramos no restaurante e cheira a cantina antiga de escola, a comida é de má qualidade e pouco saborosa.
Preço para 8 noites - cerca de 1100€!!

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado Catarina B