2 pessoas começaram a reservar este hotel
Priceline77 US$
travelup.com74 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 15 de outubro de 2020

Na cidade de Ponta Delgada encontramos este Hotel de 3 estrelas que nos surpreende pela positiva, pelo conforto das suas camas, a piscina e jacuzzi interiores, o cumprimento das regras da DGS, limpeza e simpatia dos colaboradores, com destaque para o chefe de sala dos pequenos almoços. O pequeno almoço com produtos locais é muito simpático

Obrigado G8831ELmariam
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Olá Maria!
Muito obrigada por ter escolhido o Hotel Ponta Delgada e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva! Ficamos muito satisfeitos por saber que a surpreendemos pela positiva e que apreciou o nosso Pequeno Almoço e o nosso nível de Conforto. Esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve!
Tudo de melhor,

Avaliado 12 de outubro de 2020

Ficámos a primeira noite no Hotel Ponta Delgada e não podíamos ter pedido melhor. Chegámos e, apesar de ter havido uma troca nos dia de reserva, rapidamente foi resolvida pela funcionária. Ficámos no último piso com direito a uma vista magnífica para a cidade de Ponta Delgada. O quarto é acolhedor. As camas, no entanto, são um pouco duras. Havia chá disponível para podermos usufruir. O pequeno-almoço estava delicioso. Apesar da demora no serviço, os funcionários são muito simpáticos e muito disponíveis. A comida estava divinal.
Não dou a pontuação máxima apenas pela questão do colchão. De resto, estão de parabéns.

Obrigado cattabreu
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Olá Catarina!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva :) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia, em especial a Vista do Quarto que lhe foi atribuído e do Kit de Chá disponível ;) Agradecemos-lhe também por partilhar connosco os aspetos passíveis de melhoria, vamos dar o nosso melhor para melhorar o nível de conforto dos nossos colchões para os nossos futuros hóspedes. Esperamos ter o prazer do vosso regresso em breve ;)
Cordialmente,

Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente estadia no hotel Ponta Delgada,
Limpeza impecável, quarto confortável a piscina tinha água aquecida e o staff de modo geral era muito afável a destacar os pequenos -almoços excelentes alegremente servidos pela D. Carla e pelo Sr Paulo dois profissionais exemplares

Obrigado Vacation15756443603
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

Olá!
Muito obrigada por ter escolhido o Hotel Ponta Delgada e por ter partilhado a sua avaliação que nos deixa de coração cheio. Ficamos muito satisfeitos por saber que usufruiu de uma boa experiência connosco e esperamos ter o privilégio do seu regresso ao nosso hotel ;)
Um cordial abraço da toda a Equipa do Hotel Ponta Delgada :)

Avaliado 4 de outubro de 2020

Este é um hotel antigo, relativamente bem situado (10 minutos a pé do centro da cidade). Bom quarto, espaçoso, com alguma vista sobre a ilha, e zona bastante sossegada, mas com camas já muito rodadas, e com a inevitável cova no colchão, pouco confortável.
Apesar de se notar algum cuidado na sua conservação, e até mesmo alguma renovação, mais parece algo parado no tempo, nada moderno ou atual.
Vale principalmente pelo excelente pequeno almoço, que se recomenda bastante.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado jo_os263
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Olá!
Muito obrigada por partilhar connosco a sua avaliação à sua estadia no nosso hotel. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso Pequeno Almoço, a vista sobre a ilha e a nossa Localização na cidade. Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no nosso hotel numa altura em que tenha a oportunidade de experimentar um dos nossos quartos recentemente renovados ;)
Até breve,

Avaliado 20 de agosto de 2020 via rede móvel

O Hotel Ponta Delgada é excelente. Desde a simpatia dos colaboradores, ao conforto e limpeza dos quartos, ao pequeno almoço de qualidade, acrescido da sempre boa disposição do Paulo e da Carla. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado bribas75
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2020

Olá!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar a sua avaliação tão positiva. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel e que contribuímos para que usufruíssem de uma boa experiência em São Miguel ;)
Esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve,