Os preços mais baixos para a sua estadia
152 US$
getaroom.com168 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente estadia no hotel Ponta Delgada,
Limpeza impecável, quarto confortável a piscina tinha água aquecida e o staff de modo geral era muito afável a destacar os pequenos -almoços excelentes alegremente servidos pela D. Carla e pelo Sr Paulo dois profissionais exemplares

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Vacation15756443603
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

Olá!
Muito obrigada por ter escolhido o Hotel Ponta Delgada e por ter partilhado a sua avaliação que nos deixa de coração cheio. Ficamos muito satisfeitos por saber que usufruiu de uma boa experiência connosco e esperamos ter o privilégio do seu regresso ao nosso hotel ;)
Um cordial abraço da toda a Equipa do Hotel Ponta Delgada :)

Avaliado 4 de outubro de 2020

Este é um hotel antigo, relativamente bem situado (10 minutos a pé do centro da cidade). Bom quarto, espaçoso, com alguma vista sobre a ilha, e zona bastante sossegada, mas com camas já muito rodadas, e com a inevitável cova no colchão, pouco confortável.
Apesar de se notar algum cuidado na sua conservação, e até mesmo alguma renovação, mais parece algo parado no tempo, nada moderno ou atual.
Vale principalmente pelo excelente pequeno almoço, que se recomenda bastante.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado jo_os263
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Olá!
Muito obrigada por partilhar connosco a sua avaliação à sua estadia no nosso hotel. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso Pequeno Almoço, a vista sobre a ilha e a nossa Localização na cidade. Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no nosso hotel numa altura em que tenha a oportunidade de experimentar um dos nossos quartos recentemente renovados ;)
Até breve,

Avaliado 20 de agosto de 2020 via rede móvel

O Hotel Ponta Delgada é excelente. Desde a simpatia dos colaboradores, ao conforto e limpeza dos quartos, ao pequeno almoço de qualidade, acrescido da sempre boa disposição do Paulo e da Carla. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado bribas75
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2020

Olá!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar a sua avaliação tão positiva. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel e que contribuímos para que usufruíssem de uma boa experiência em São Miguel ;)
Esperamos ter o privilégio do seu regresso em breve,

Avaliado 16 de agosto de 2020

Eu e o meu namorado tivemos a oportunidade de visitar a ilha de S.Miguel à uma semana atrás. Ficamos encantados com o hotel.
O quarto era grande e a cama muito confortável. O pequeno almoço era sempre bem servido e o senhor Paulo foi sempre muito simpático e hospitaleiro. Agradecemos desde já.
Além disso sentimos que há uma grande preocupação ao nível da limpeza e de cuidados devido ao covid19. Parabéns por isso! Havemos de voltar

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Brunaribeiro730
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Olá Bruna!

Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar a sua incrível avaliação que nos deixa de coração cheio! Ficamos muito contentes por saber que se sentiu segura no nosso hotel e partilharemos com o nosso colega Paulo os elogios tecidos ;)
Esperamos ter o prazer do vosso regresso em breve,

Avaliado 10 de agosto de 2020

A cama era excelente, os chuveiros muito bons, a limpeza muito bem feita. Sem contar com a localização próxima de bares, restaurantes e locais turísticos.
Um dos melhores pequenos almoços da minha vida. Perante a nova realidade que estamos a viver foi sem dúvida uma grande surpresa, tudo muito bem organizado e o funcionário “Sr. Paulo” para além de muito eficiente uma simpatia que já não estamos habituados a encontrar 5*****.
Um único reparo não ter a piscina/spa interior a funcionar.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado vjduarte
Carolina Rodrigues, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2020

Olá Duarte!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua avaliação que nos deixa de coração cheio ;) Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciou a comida que teve a oportunidade de experimentar e a nossa localização em Ponta Delgada. No que toca ao funcionamento das nossas Áreas de Relaxamento, infelizmente, devido ao COVID19 estavam encerradas, no entanto, e segundo indicativas da DGS, já se encontram disponíveis com algumas limitações. Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve!
Tudo de melhor,