Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (366)
Filtrar avaliações
367 resultados
Classificação dos viajantes
67
169
104
16
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
67
169
104
16
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 367 avaliações
Avaliou em 31 de julho de 2018 via rede móvel

No quarto em que ficámos faltava tomada e cabides na casa de banho.
Também não achámos a iluminação do quarto suficiente.
Bom pequeno almoço.
A proximidade do aeroporto faz com que haja ruído de vez em quando.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado Ivo S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Estimado Ivo,
Obrigado por termos sido a sua preferência e por ter tirado um pouco do seu tempo para nos classificar. Agradecemos também o seu feedback, que será tido em conta e nos ajudará a melhorar os nossos serviços de uma forma contínua.
Teremos todo o gosto em voltar a servi-lo.

Tudo de melhor,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de julho de 2018 via rede móvel

Um óptimo hotel de 3 estrelas, com bar e
Restaurante. Tem piscina, sauna e ginásio. Os quartos são espaçosos, limpos e com luz. Adorei a vista do quarto andar e o atendimento super atencioso dos empregados. O buffet de pequeno-almoço tinha uma diversidade agradável. Quando voltar será uma opção onde ficar ;)

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Pedro F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Caro Pedro,
Muito obrigado por ter partilhado connosco a experiência da sua recente estadia. É sem dúvida um prazer saber que gostou dos nossos serviços.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Saudações Cordiais.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de julho de 2018

Apenas fiquei uma noite mas deu para ficar com óptima sensação de qualidade dos serviços. Os funcionários são bastante prestáveis. O hotel tem disponível piscina sauna e jacuzzi sempre à disposição do cliente. O pequeno almoço é bom com grande oferta e variedade de produtos. Recomendo para quem viaja em negócios ou até para uma estadia longa em lazer.

  • Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado AbilioP30
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Caro Abílio,
Obrigado pelos seus elogios às nossas instalações.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Saudações Cordiais,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel de 3 estrelas excelente, adequado ao preço, bem decorado e limpo. Pequeno almoço com diversas opções. Empregados simpáticos e prestáveis.
Único problema encontrado é realmente falta de um parque de estacionamento, existe um parque a frente do hotel mas é pago.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado KhrystynaB11
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Cara Khrystyna,
Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou os serviços disponíveis no nosso hotel, em especial a prestação do nosso staff e o nosso pequeno-almoço. O estacionamento é algo que estamos a tentar melhorar mas agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve.

Cordialmente,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de junho de 2018 via rede móvel

Muito boa relação qualidade preço,staff impecável,pequeno almoço com produtos locais,o que nos agradou imenso,quartos bem limpos e arejados,excelente.um três estrelas que bem poderiam ser quatro.recomendamos vivamente

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado Vitisa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Prezados hóspedes,
É com muito agrado que registamos a vossa avaliação. Os vossos elogios à prestação da nossa equipa, assim como sobre os produtos e serviços disponíveis no hotel são muito encorajadores.
Agradecemos novamente e esperamos ter o privilégio da sua escolha na próxima visita a São Miguel, Açores.

Tudo de melhor,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações