Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (369)
Filtrar avaliações
369 resultados
Classificação dos viajantes
67
170
105
16
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
67
170
105
16
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 369 avaliações
Avaliado 31 de julho de 2018 via rede móvel

No quarto em que ficámos faltava tomada e cabides na casa de banho.
Também não achámos a iluminação do quarto suficiente.
Bom pequeno almoço.
A proximidade do aeroporto faz com que haja ruído de vez em quando.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ivo S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Estimado Ivo,
Obrigado por termos sido a sua preferência e por ter tirado um pouco do seu tempo para nos classificar. Agradecemos também o seu feedback, que será tido em conta e nos ajudará a melhorar os nossos serviços de uma forma contínua.
Teremos todo o gosto em voltar a servi-lo.

Tudo de melhor,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de julho de 2018 via rede móvel

Um óptimo hotel de 3 estrelas, com bar e
Restaurante. Tem piscina, sauna e ginásio. Os quartos são espaçosos, limpos e com luz. Adorei a vista do quarto andar e o atendimento super atencioso dos empregados. O buffet de pequeno-almoço tinha uma diversidade agradável. Quando voltar será uma opção onde ficar ;)

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pedro F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Caro Pedro,
Muito obrigado por ter partilhado connosco a experiência da sua recente estadia. É sem dúvida um prazer saber que gostou dos nossos serviços.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Saudações Cordiais.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de julho de 2018

Apenas fiquei uma noite mas deu para ficar com óptima sensação de qualidade dos serviços. Os funcionários são bastante prestáveis. O hotel tem disponível piscina sauna e jacuzzi sempre à disposição do cliente. O pequeno almoço é bom com grande oferta e variedade de produtos. Recomendo para quem viaja em negócios ou até para uma estadia longa em lazer.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado AbilioPaulos02
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Caro Abílio,
Obrigado pelos seus elogios às nossas instalações.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Saudações Cordiais,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel de 3 estrelas excelente, adequado ao preço, bem decorado e limpo. Pequeno almoço com diversas opções. Empregados simpáticos e prestáveis.
Único problema encontrado é realmente falta de um parque de estacionamento, existe um parque a frente do hotel mas é pago.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado KhrystynaB11
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Cara Khrystyna,
Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou os serviços disponíveis no nosso hotel, em especial a prestação do nosso staff e o nosso pequeno-almoço. O estacionamento é algo que estamos a tentar melhorar mas agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve.

Cordialmente,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

Muito boa relação qualidade preço,staff impecável,pequeno almoço com produtos locais,o que nos agradou imenso,quartos bem limpos e arejados,excelente.um três estrelas que bem poderiam ser quatro.recomendamos vivamente

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vitisa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Prezados hóspedes,
É com muito agrado que registamos a vossa avaliação. Os vossos elogios à prestação da nossa equipa, assim como sobre os produtos e serviços disponíveis no hotel são muito encorajadores.
Agradecemos novamente e esperamos ter o privilégio da sua escolha na próxima visita a São Miguel, Açores.

Tudo de melhor,
A Equipa do Hotel Ponta Delgada

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações