Avaliado 23 de julho de 2018 via rede móvel

Um óptimo hotel de 3 estrelas, com bar e
Restaurante. Tem piscina, sauna e ginásio. Os quartos são espaçosos, limpos e com luz. Adorei a vista do quarto andar e o atendimento super atencioso dos empregados. O buffet de pequeno-almoço tinha uma diversidade agradável. Quando voltar será uma opção onde ficar ;)

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Pedro F
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Caro Pedro,
Muito obrigado por ter partilhado connosco a experiência da sua recente estadia. É sem dúvida um prazer saber que gostou dos nossos serviços.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Saudações Cordiais.

Avaliado 2 de julho de 2018

Apenas fiquei uma noite mas deu para ficar com óptima sensação de qualidade dos serviços. Os funcionários são bastante prestáveis. O hotel tem disponível piscina sauna e jacuzzi sempre à disposição do cliente. O pequeno almoço é bom com grande oferta e variedade de produtos. Recomendo para quem viaja em negócios ou até para uma estadia longa em lazer.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AbilioPaulos02

Caro Abílio,
Obrigado pelos seus elogios às nossas instalações.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Saudações Cordiais,

Avaliado 23 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel de 3 estrelas excelente, adequado ao preço, bem decorado e limpo. Pequeno almoço com diversas opções. Empregados simpáticos e prestáveis.
Único problema encontrado é realmente falta de um parque de estacionamento, existe um parque a frente do hotel mas é pago.

Obrigado KhrystynaB11

Cara Khrystyna,
Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou os serviços disponíveis no nosso hotel, em especial a prestação do nosso staff e o nosso pequeno-almoço. O estacionamento é algo que estamos a tentar melhorar mas agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve.

Cordialmente,

Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

Muito boa relação qualidade preço,staff impecável,pequeno almoço com produtos locais,o que nos agradou imenso,quartos bem limpos e arejados,excelente.um três estrelas que bem poderiam ser quatro.recomendamos vivamente

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Vitisa

Prezados hóspedes,
É com muito agrado que registamos a vossa avaliação. Os vossos elogios à prestação da nossa equipa, assim como sobre os produtos e serviços disponíveis no hotel são muito encorajadores.
Agradecemos novamente e esperamos ter o privilégio da sua escolha na próxima visita a São Miguel, Açores.

Tudo de melhor,

Avaliado 8 de junho de 2018

Uma unidade simpática e agradável com uma decoração moderna a necessitar de alguma renovação. Quartos amplos e confortáveis. Pequeno almoço continental cumpridor e uma equipa muito simpática e eficiente. Único problema encontrado foi a pressão da água que é fraca.

Obrigado ToPrazeres

Caro hóspede,
Muito obrigado pela sua avaliação ao nosso hotel e à prestação da nossa equipa. É sempre um prazer saber que contribuímos para uma estadia de qualidade na nossa ilha. Esperamos voltar a ter o prazer de recebê-lo em breve em São Miguel.