São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
221 US$
207 US$
117 US$
111 US$
153 US$
140 US$
Alerta de poupança! 26% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 26% inferior à tarifa média deste hotel 190 US$/noite.

143 US$
103 US$
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 136 US$/noite.

Antillia Aparthotel(Ponta Delgada)
218 US$
212 US$
204 US$
191 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
180 US$
164 US$
Travelocity
  • Pequeno-almoço incluído
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
157 US$
136 US$
  • Piscina
364 US$
Avaliou em 4 de novembro de 2017

Embora o tempo não tivesse ajudado e tivesse ido para fazer o AzoresGranfondo, fui sempre muito bem atendido pelas pessoas da receção . Bom pequeno almoço.
A piscina possuía muito cloro. Quartos muito simpáticos.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado 692jovil
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2017

Caro hóspede,
Muito obrigado por ter partilhado connosco a experiência da sua recente estadia. É sem dúvida um prazer saber que gostou dos nossos serviços, nomeadamente o serviço de pequeno almoço e de receção.
Iremos avaliar o ponto negativo que refere de forma a soluciona-lo com a maior brevidade possível.
Esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Saudações Cordiais.

Avaliou em 26 de setembro de 2017 via rede móvel

De visita aos Açores para participar num evento desportivo fiquei alojado neste Hotel que é bastante central, dá para ir a pé para diversos restaurantes e para a zona da Marina à beira rio, local agradável para passear.

O hotel é limpo e o staff muito solicito é simpático.

O único ponto negativo são os elevadores principais que por diversas vezes não funcionam quando chamados a partir do piso dos quartos. ( da receçao funcionam sempre. ) há um outro elevador localizado um pouco mais ao lado, esse sim funciona sempre.

TAmbem tivemos a infelicidade de apanhar o banho turco encerrado por diversas vezes.

O bar é um local bastante agradável para se passar um bom bocado mas penso que as reuniões com alguns hóspedes estrangeiros deveriam ser feitas num outro local.

Aconteceu estarmos no bar e desligaram nos a televisão para que uma senhor estrangeira pudesse falar com o seu grupo. Porém sendo uma língua que me é desconhecida e o elevado tom de voz da senhora acabou por ser completamente desagradável permanecer naquele local.

O hotel dispõe de um espaço para guardar as malas após o checo Out o que é muito bom

Fiquei: setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Gonçalo F
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2017

Estimado Gonçalo F,
Muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos escrever como foi a sua recente estadia no Hotel Ponta Delgada.
Ficamos satisfeitos por saber que gostou de estar no nosso hotel, principalmente da localização. É para satisfazer os nossos hóspedes que trabalhamos diariamente, este é o foco da nossa equipa de trabalho.
Quanto aos pontos menos favoráveis que expressa no seu comentário, posso adiantar que já estamos a solucionar o problema dos elevadores. No que diz respeito ao banho turco, este possui um horário restrito de funcionamento, o que poderá ter estado na origem de o encontrar encerrado.
Acredite que iremos ter o seu comentário em consideração para continuarmos melhorar de uma forma continua a qualidade dos nossos serviços. A sua opinião é verdadeiramente importante para nós.
Tudo de bom,

Avaliou em 15 de setembro de 2017

Quartos amplos e bonitos. Boa Piscina. Excelente Restaurante e pequeno almoço. Fácil estacionar. Pessoal muito prestável. Boa relação qualidade preço. Boa limpeza. Boa localização. Boas dicas de passeios.

Sugestão sobre o quarto: Vista cidade
  • Fiquei: julho de 2017, viajei em negócios
Obrigado csf676
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2017

Estimado Hóspede,
Antes de mais, quero agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel Ponta Delgada para disfrutar a nossa linda ilha.
É com grande satisfação que recebemos o comentário, extramente positivo, à sua estadia no nosso hotel. Nada nos deixa mais satisfeitos do que saber que conseguimos contribuir para o sucesso da sua estadia em São Miguel.
Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo no nosso Hotel, ou em qualquer outro do Grupo Ciprotur. Certamente que ficaria igualmente satisfeito.
Tudo de bom,

Avaliou em 27 de julho de 2017 via rede móvel

Um hotel bem situado, perto do centro de Ponta Delgada. Elegante e com uma oferta a condizer com o tipo de hotel.
A piscina é pequena.
O pequeno almoço tem variedade aceitavel.
Os quartos sao aceitaveis para a categoria em que se insere.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em negócios
Obrigado Joapa83
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2017

Estimado Joapa83,

Agradecemos o seu comentário acerca da sua estadia no Hotel Ponta Delgada.

É bom saber que apreciou o nosso hotel e os nossos serviços, pois para nós, o mais importante é a satisfação dos nossos clientes.

Esperamos que volte, uma vez mais, pois teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo.

Com os votos de melhores cumprimentos,

Avaliou em 23 de junho de 2017 via rede móvel

Gostei das estadia neste hotel. Perto de tudo. Os quartos não eram maus, sempre limpo. O pequeno almoço era bom e a simpatia dos funcionários era divinal. O espaço da piscina também era muito bom. Se vier cá de novo irei escolher este hotel

Fiquei: junho de 2017, viajei em negócios
Obrigado Quincas S
car0linar0drigues, Gerente de relações públicas em Hotel Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2017

Caro hóspede, ficamos muito satisfeitos que tenha gostado de ficar cá connosco e ficamos a aguardar a sua próxima visita!
Cumprimentos em nome da equipa do Hotel Ponta Delgada,
Carolina Rodrigues