Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
nortondaiello
Lisboa, Portugal

Ótimo hotel

4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/09/2023via rede móvel
Ótimo hotel bem localizado com atendimento simpático e quartos muito bons. A 5a estrela seria se o pequeno almoço não fosse tão confuso e se o bar noturno não incomodasse os hóspedes na parte exterior. Decoração muito bonita, garagem, vários ambientes, voltaremos.
Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Respondeu 6/09/2023
Caro Nortondaiello,

Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a vossa estadia foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos.

É também através dos comentários dos clientes que podemos melhorar o nosso desempenho diário e dessa forma melhorar a nossa oferta para os hóspedes.

Foi para nós um prazer contar com a vossa presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

354 €
    155 €
2.1 km de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
Avaliado 25 de junho de 2023

Hotel bem situado - dez minutos a pé do centro - com piscinas exterior e interior. Bom pequeno almoço. Atendimento disponível e eficiente do pessoal da receção .
Garagem poderia ter um preço mais baixo (10€ dia )

Sugestão de quartos: Guarda chuvas disponíveis na recepção.
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado EuFui2
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2023

Caro EuFui2,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutaram de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostaram particularmente dos nossos serviços e instalações.

Avaliado 16 de junho de 2023

Espaços interiores e exteriores amplos, lindíssimos e super confortáveis.
Limpeza impecável .
Pequeno almoço fantástico com tudo o que se possa desejar.
SPA e piscinas cinco estrelas.
Funcionários eficientes, atenciosos e simpáticos.
Resumindo, hotel magnífico com um pequeno senão : insonorização deficiente ( entre quartos e sobretudo o ruído permanente, durante a noite, dos motores das piscinas ).

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado pedro f
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2023

Caro Manuel,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 21 de maio de 2023

Hotel muito bonito, quarto muito confortável, espaçoso, limpo, troca de toalhas diárias, minibar, maquina de café nespresso, tudo impecável.
Vista para um jardim interessante.
Pequeno almoço bom mas já vi bem melhor para um hotel 4 estrelas, falta alguma variedade.

Sugestão de quartos: Podem ir a pé até as portas da cidade.
Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado baguera70
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2023

Caro Baguera70,

Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.

Tomamos nota das suas observações. É através dos comentários dos clientes que podemos melhorar e corrigir o nosso desempenho diário.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Avaliado 18 de maio de 2023

Hotel muito agradável, excelente localização, staff muito simpático e pequeno almoço com grande variedade.
Os quartos são mujto aconchegantes e toda a zona de lazer do hotel tem excelentes condições.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Roam61240804328
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2023

Caro Roam,

É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável.

Foi para nós um prazer contar com a vossa presença e contribuir para que a vossa viagem a S. Miguel tenha sido excelente.

Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

Cumprimentos de toda a equipa Azoris,

Avaliado 9 de março de 2023 via rede móvel

Bom hotel. Ao nível das refeições tanto no quarto como no restaurante deixam a desejar. Para um hotel de 4 estrelas, apenas o preço e de 4 estrelas. Fraca qualidade de comida, sem sabor, fraco. Pedi uma tosta mista para o quarto e pode comprovar pelas fotos. Paguei 14€ por uma tosta e um sumo. Pelo menos ter pão caseiro…

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tiagonavega
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2023

Estimado Tiago,

Em nome de toda a equipa agradeço a sua opinião e lamentamos não termos conseguido ido ao encontro das suas expectativas.

Esperamos no entanto que tenha apreciado o facto ter feito early check in e que tenha tido uma excelente estadia, bem como usufruído de todas as nossas facilidades.

Este vosso feedback é fundamental pois permite-nos corrigir e melhorar o nosso desempenho.

Esperamos ter o prazer de o receber a si novamente.

Cumprimentos de toda a equipa