6 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com97 US$
travelup.com98 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 27 de outubro de 2022

Hotel com boa localização.
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis.
Quartos limpos e pequeno-almoço bastante completo.
Dos hotéis mais bonitos em Ponta Delgada, uma excelente opção para quem procura descansar e aproveitar o centro histórico da cidade.

Uma experiência a repetir!

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Mariana T
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2022

Estimada Mariana,

Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.
É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Cumprimentos de toda a equipa Azoris

Avaliado 30 de agosto de 2022 via rede móvel

Hotel muito bem localizado perto do aeroporto e muito perto das Portas da Cidade com vários restaurantes nas imediações.
Os espaços exteriores e interiores bem cuidados e limpos.
Tem estacionamento de fácil acesso, piscina interior e exterior.
O jardim é muito bonito, com lagos onde as carpas sao rainhas e que se pode apreciar enquanto se toma o pequeno almoço.
O pequeno almoço é farto e com qualidade. Fica na memoria os queijos regionais que são fantasticos.
O bar costuma ter o cocktail do mês que diga-se eram optimos.
As pic nic box deram um jeitao nos passeios pela ilha e a um preço acessivel!!
O staff é todo muito simpatico.
Em suma voltaria sem hesitar.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado AndrePedro1983
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2022

Caro André,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia.

Esperamos ter o prazer de vos receber de novo e brevemente no Azoris Royal Garden.

Com os meus melhores cumprimentos

Avaliado 30 de julho de 2022

Uma estadia de apenas 4 dias mas que foram muito bons! Hotel enorme e muito bonito! O quarto tinha boas condições e a cama era extremamente confortável!! O pequeno almoço tinha muita variedade e era saboroso! Visitei em Setembro de 2021 e mesmo com as regras da Covid-19 estava tudo muito bem organizado! Super bem localizado! Recomendo muito!

Sugestão de quartos: O quarto com vista para o jardim é incrível!
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado DiogoMSCD
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2022

Caro Diogo,

Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Avaliado 20 de julho de 2022

Hotel lindíssimo e muito confortável, situado no centro da cidade de Ponta Delgada, proporcionando umas férias muito cómodos.
Fica próximo de restaurantes e da zona comercial, não necessitando do uso de carro para se deslocar a estes locais.
Muitas zonas exteriores.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Vidalia_Sousa

Estimada Sra Vidália,

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Staff muito simpático, educado e disponivel, Optimas acomodações, espaços comuns muito harmoniosos.
Várias opções de lazer disponíveis, court ténis, piscina interior, ginásio e piscina exterior.
Estivemos hospedados 7 dias. Excelente experiência.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Mobile743768
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office em Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2022

Estimada Inês e família,

É através dos comentários dos hóspedes que também melhoramos o nosso desempenho diário.

Foi para nós muito importante saber que a vossa estadia foi excelente e que lhe proporcionamos bons momentos.

Para nós foi um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

Cumprimentos de toda a equipa Azoris