Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 02/07/21
Priceline136 US$
Lol.travel
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado e com estacionamento gratuito.
O quarto muito espaçoso e acolhedor mas atendendo à distância que a TV está, esta deveria ser maior.
WC bem equipado e também com muito espaço.
Nada a apontar em matéria de limpeza.
Utilizamos a piscina e jacuzzi interior mas para que tivessemos maior tranquilidade, "fugimos" às horas em que a piscina era utilizada para aulas de natação (mesmo assim, há sempre uma pista livre).
Pequeno almoço muito variado e de qualidade no entanto, na sala, deveriam equacional uma renovação por exemplo de alguns móveis, carpete ou até mesmo portas/madeiras. .
É um quatro estrelas e comparativamente às restantes valências do hotel, a sala poderia estar melhor convervada e/ou modernizada.
Esta foi a minha segunda estadia neste hotel e, caso me seja conveniente, voltarei a reservar.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado coelhomarco
Avaliado 4 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, perto do centro de Ponta Delgada. Hotel confortável, limpo, com estacionamento gratuito, funcionários muito atenciosos e extremamente simpáticos e educados. Pequeno almoço bom, mas poderia ter mais variedade. Óptima escolha.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Sophie_Marques
Avaliado 27 de setembro de 2019

Estive aí uma semana e adorei sempre os serviços que me foram prestados , as piscinas uma maravilha... Para não falar das belíssimas paisagens que conseguimos ver através das belíssimas varandas ... Comidas etc... Tudo impecável... Até que... ficamos surpreendidos pela negativa da forma como somos recebidos e tratados por algumas empregadas do restaurante.. Eu nem gosto de fazer este tipo de discriminação mas a empregada loira e uma morena com sinais na cara da qual não me recordo os nomes, "gozam" com os clientes e pra não falar das expressões faciais e a forma como falam com eles ... odiei esta parte que presenciei várias vezes enquanto jantava lá .. Penso que são empregadas desnecessárias para a boa imagem do vosso hotel ... espero voltar ao hotel um dia mas espero não me cruzar com duas bestas destas . Um bem haja muitos parabéns aos diretores e restante equipa que contribui pro bom funcionamento do São Miguel park.

Data da estadia: setembro de 2019
4  Obrigado almeidajorgeLIS
Avaliado 4 de setembro de 2019

Pontos positivos - Excelente pequeno-almoço, quartos confortáveis e boas acessibilidades com parque de estacionamento privativo.
Pontos negativos - Estado ligeiramente deteriorado do mobiliário de quarto, com manchas em tecidos de cadeiras e cortinados, devido à notória marca do tempo. Aconselho a gerência a renovar urgentemente estes ítens, pois fica muito mal para um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado GrandTour799599
Avaliado 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Não tenho palavras para descrever o hotel, muita gente, jantar não repunham com rapidez e quantidade insuficiente para tanta gente.
Fica bem situado, +- 15minutos do centro histórico.
10 minutos do centro comercial com Continente e lojas.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Anamy1975