Os preços mais baixos para a sua estadia
81 US$
Cancelamento gratuito até 12/02/23
85 US$
Cancelamento gratuito até 12/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
77 US$
Official Site78 US$
Hotels.com85 US$
travelup.com92 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 27 de setembro de 2019

Estive aí uma semana e adorei sempre os serviços que me foram prestados , as piscinas uma maravilha... Para não falar das belíssimas paisagens que conseguimos ver através das belíssimas varandas ... Comidas etc... Tudo impecável... Até que... ficamos surpreendidos pela negativa da forma como somos recebidos e tratados por algumas empregadas do restaurante.. Eu nem gosto de fazer este tipo de discriminação mas a empregada loira e uma morena com sinais na cara da qual não me recordo os nomes, "gozam" com os clientes e pra não falar das expressões faciais e a forma como falam com eles ... odiei esta parte que presenciei várias vezes enquanto jantava lá .. Penso que são empregadas desnecessárias para a boa imagem do vosso hotel ... espero voltar ao hotel um dia mas espero não me cruzar com duas bestas destas . Um bem haja muitos parabéns aos diretores e restante equipa que contribui pro bom funcionamento do São Miguel park.

Data da estadia: setembro de 2019
4  Obrigado almeidajorgeLIS
Avaliado 4 de setembro de 2019

Pontos positivos - Excelente pequeno-almoço, quartos confortáveis e boas acessibilidades com parque de estacionamento privativo.
Pontos negativos - Estado ligeiramente deteriorado do mobiliário de quarto, com manchas em tecidos de cadeiras e cortinados, devido à notória marca do tempo. Aconselho a gerência a renovar urgentemente estes ítens, pois fica muito mal para um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado GrandTour799599
Avaliado 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Não tenho palavras para descrever o hotel, muita gente, jantar não repunham com rapidez e quantidade insuficiente para tanta gente.
Fica bem situado, +- 15minutos do centro histórico.
10 minutos do centro comercial com Continente e lojas.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Anamy1975
Avaliado 2 de julho de 2019

Localização ideal, comida muito boa, funcionários muitos simpáticos e eficientes. Ilha espectacular. Fiquei surpreendido pela positiva. Tudo fez com que fosse uma experiência a repetir futuramente. Recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado LuisF4009
Avaliado 24 de junho de 2019

Muito bem localizado. Estacionamento super fácil. Tranquilo. Quarto amplo e bem mobilado.Pequeno almoço standard para unidades do mesmo tipo, mas bem servido.
Preço bastante aceitável. Tem piscina, mas não usámos.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Torre7j0