Os preços mais baixos para a sua estadia
264 €
263 €
Receba recompensas com o One Key
Vio.com
225 €
Avaliado 23 de fevereiro de 2023

Muito bem localizado, com uma vista incrível para o oceano. Tudo muito bem higienizado e bem preparado para nos receber. Recomendo o hotel.
Possuem estacionamento próprio (que é pago a parte)
Muito bom

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rhuancastro
maria pimentel, Guest Services / Front Office em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2023

Caro rhuancastro,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Temos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado a nossa localização, vista e limpeza. No que diz respeito ao estacionamento, é um serviço que prestamos para garantir a segurança e conforto e fácil acessibilidade dos nossos hóspedes ao hotel.
Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco e recomendação.

Melhores cumprimentos,

João Luís Cogumbreiro,

Avaliado 7 de fevereiro de 2023

Só posso recomendar este spa pelas mãos da Idelta e das suas colaboradoras. Massagem a dois com pedras quentes seguida de drenagem manual… um sonho! Espaço muito agradável e produtos de alta qualidade!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado marialeonord263
maria pimentel, Guest Services / Front Office em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2023

Cara Maria,

Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso SPA achando tudo excelente e agradecemos a sua recomendação.Seleccionamos os nossos parceiros para dar um serviço cada vez mais profissionais e alinhados com a estratégia do hotel !

Esperamos recebê-la novamente no nosso hotel.

João Luis Cogumbreiro

Avaliado 26 de janeiro de 2023 via rede móvel

O melhor SPA dos muitos que já experimentei!
Massagem terapêutica completíssima ,
Ambíente relaxante e profissionais competentes.
A repetir sempre que posso : a espoliação com sal dos Himalaias , a massagem de relaxamento com pedras quentes ou a massagem terapêutica para a prevenção das cãibras

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Ana S
maria pimentel, Guest Services / Front Office em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2023

Cara Ana,

Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso SPA achando tudo excelente.

Esperamos recebê-la novamente no nosso hotel.

João Luis Cogumbreiro

Avaliado 1 de novembro de 2022

Hotel bem localizado, vista linda para o mar, porém péssimo serviço. A recepção é muito sem atitude, deixando mais de 20 apartamentos aguando para a hora exata do check in, poderia ir liberando a partir do momento que os quartos estavam prontos, o meu inclusive estava limpo desde as 13h (perguntei a camareira) e só liberam as 15h que é o horario estabelecido pelo hotel. Quando me dirigi para recepção as 15h, já tendo feito todo o meu registro anteriormente, tive que enfrentar a fila,pois quando foi pedir a chave, um cliente que estava na fila me agrediu, rascou o papel da chave, e a recepção não fez absolutamente nada. LASTIMAVEL, péssima impressao do serviço por toda a minha estada.

Sugestão de quartos: frente para o mar
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado betabarretomiranda
Avaliado 17 de outubro de 2022 via rede móvel

O hotel tem excelentes condições, tudo moderno, prático e limpo. O staff é impecável. O buffet do pequeno-almoço é super completo e saboroso. Dá perfeitamente para fazer um brunch e abdicar do almoço.
Tem estacionamento interior bastante grande e com entrada direta no hotel.

Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado nancitavares
maria pimentel, Guest Services / Front Office em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2022

Cara nancitavares,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Temos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado o nosso hotel sendo excelente, limpo , moderno, staff impecável, estacionamento e pequeno-almoço bom. Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Depois de uma experiência no Hotel Marina Atlantico, todos queremos repetir!

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente num futuro próximo.

João Luís Cogumbreiro