2 pessoas estão a ver este hotel
171 US$
Cancelamento gratuito até 02/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
172 US$
eDreams171 US$
Orbitz.com172 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento profissional e amigável desde a receção até ao restaurante, todos fizeram das nossas férias, momentos especiais. Os rececionistas de night auditor foram fantásticos. O pequeno almoço muito bom. Adoramos o bolo lêvedo. O staff do Restaurante foi muito simpático e ajudou-nos com dicas fantásticas para que a nossa semana fosse maravilhosa.senti-mo-nos em casa. Saímos com vontade de regressar. Cumprimentos da família de Madeirenses.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado MayraAPDelgado
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Instalações 5 estrelas, receção, staff e todo o serviço proporcionado pelo hotel está de parabéns! Aconselho vivamente este hotel para quem quer ter umas boas férias com a namorada(o)! Preços acessíveis e fomos muito bem recebidos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado tdebot58
maria pimentel, Guest Services / Front Office em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Caro tdebot58,

Muito obrigado pela excelente avaliação e satisfação da sua estadia no nosso Hotel.

Ficamos agradados que tenhamos lhe proporcionado uma experiência 5 estrelas, desde o nosso staff até aos nossos serviços.

Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel

João Luís Cogumbreiro

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um hotel bem localizado!
Os quartos bem higienizados, mesmo em época de covid senti-me segura! As camas são muito confortáveis para uma boa noite de sono!
De salientar a simpatia dos funcionarios, nomeadamente da funcionária Sofia Lima da recepção, sempre muito disponível!
Disponibilizaram toalhas para usar na ída às poças de água quente o que para os hóspedes é muito bom, principalmente para quem viaja em low-cost que não tem a possibilidade de levar toalhas!
Tem um parque subterrâneo muito prático com acesso ao hotel!
É uma boa opção para quem fica em Ponta Delgada aconselho mesmo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mariaa_vieira
Maria Pimentel, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Cara Sra. Maria Vieira,

Agradecemos a sua disponibilidade para avaliar a sua estadia no nosso Marina Atlântico.
É importante saber que apesar das limitações impostas pela Pandemia conseguimos ir de encontro ao que se pretende e transmitir a total segurança.
Ficamos contentes em saber que a colega Sofia Lima contribuiu também para tornar a sua visita inesquecível com a sua disponibilidade e simpatia.
Obrigado por mencionar a disponibilização gratuita das toalhas para os passeios as aguas férreas e da praticidade do Estacionamento com acesso direto para os pisos do Hotel.
Até breve!

Melhores cumprimentos,
João Luis Cogumbreiro

Avaliado 5 de dezembro de 2020

Hotel bem situado, na marginal de Ponta Delgada. Quartos confortáveis e bom pequeno almoço.
Estacionamento gratuito, mas na 2ªnoite tive de acordar cedo para retirar o carro da garagem, devido à estrada marginal se encontrar fechada durante o dia, por causa de um desfile.
Podiam ter arranjado alternativa para ultrapassar esta situação.

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado pedros333
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Caro Pedros333,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel especialmente a localização, quartos e pequeno almoço.. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Lamentamos o seu comentário em relação à estrada marginal se encontrar fechada durante o dia. Mas está fora do nosso alcance estes tipos de impactos .No que diz respeito à ação do hotel, tentamos sempre fazer o melhor possível para os nossos hospedes possam ter uma boa estada.
Esperamos ter de volta num futuro brve no nosso Hotel.

João Luís Cogumbreiro

Avaliado 15 de novembro de 2020

Excelente localização e vista. Simpatia dos funcionários em especial da recepção. Sentimos segurança com os procedimentos instituídos, nota 10 para a senhora da limpeza. Uma fantástica estadia. OBRIGADO

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Ptraveler321
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Caro Hospede,
Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel especialmente, a localização, vista , a simpatia dos funcionários da receção ,e a nota 10 para a nossa funcionária dos andares. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

João Luis Cogumbreiro