Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotels.com
Travelocity
Lol.travel
StayForLong
Booking.com
Expedia.com
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 020)
Filtrar avaliações
1 020 resultados
Classificação dos viajantes
329
531
130
19
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
329
531
130
19
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 1 020 avaliações
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um hotel bem localizado!
Os quartos bem higienizados, mesmo em época de covid senti-me segura! As camas são muito confortáveis para uma boa noite de sono!
De salientar a simpatia dos funcionarios, nomeadamente da funcionária Sofia Lima da recepção, sempre muito disponível!
Disponibilizaram toalhas para usar na ída às poças de água quente o que para os hóspedes é muito bom, principalmente para quem viaja em low-cost que não tem a possibilidade de levar toalhas!
Tem um parque subterrâneo muito prático com acesso ao hotel!
É uma boa opção para quem fica em Ponta Delgada aconselho mesmo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mariaa_vieira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maria Pimentel, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021


Cara Sra. Maria Vieira,

Agradecemos a sua disponibilidade para avaliar a sua estadia no nosso Marina Atlântico.
É importante saber que apesar das limitações impostas pela Pandemia conseguimos ir de encontro ao que se pretende e transmitir a total segurança.
Ficamos contentes em saber que a colega Sofia Lima contribuiu também para tornar a sua visita inesquecível com a sua disponibilidade e simpatia.
Obrigado por mencionar a disponibilização gratuita das toalhas para os passeios as aguas férreas e da praticidade do Estacionamento com acesso direto para os pisos do Hotel.
Até breve!

Melhores cumprimentos,
João Luis Cogumbreiro
Diretor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de dezembro de 2020

Hotel bem situado, na marginal de Ponta Delgada. Quartos confortáveis e bom pequeno almoço.
Estacionamento gratuito, mas na 2ªnoite tive de acordar cedo para retirar o carro da garagem, devido à estrada marginal se encontrar fechada durante o dia, por causa de um desfile.
Podiam ter arranjado alternativa para ultrapassar esta situação.

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado pedros333
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Caro Pedros333,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel especialmente a localização, quartos e pequeno almoço.. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Lamentamos o seu comentário em relação à estrada marginal se encontrar fechada durante o dia. Mas está fora do nosso alcance estes tipos de impactos .No que diz respeito à ação do hotel, tentamos sempre fazer o melhor possível para os nossos hospedes possam ter uma boa estada.
Esperamos ter de volta num futuro brve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos,

João Luís Cogumbreiro
Diretor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de novembro de 2020

Excelente localização e vista. Simpatia dos funcionários em especial da recepção. Sentimos segurança com os procedimentos instituídos, nota 10 para a senhora da limpeza. Uma fantástica estadia. OBRIGADO

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Ptraveler321
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020


Caro Hospede,
Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel especialmente, a localização, vista , a simpatia dos funcionários da receção ,e a nota 10 para a nossa funcionária dos andares. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos,

João Luis Cogumbreiro
Diretor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de novembro de 2020

Atendimento 5*

Staff muito simpático, prestável e acolhedor.
Piscina, ginásio e jacuzzi interior e incluído no preço.
Oferecem toalhas para ir as furnas, praias e piscinas

Ofereçam nos quarto com vista para a marina, enquanto tínhamos pago com vista para a montanha!

A única coisa menos positiva, foi o pequeno almoço.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado TiagoGonzalez
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Caro TiagoGonzalez,


Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente ao nosso staff.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o nosso serviço. Lamentamos o seu comentário em relação pequeno almoço, nós damos 3 variedades de pequeno almoço e á possibilidade da pessoa fazer a sua proposta com serviço com os mesmos itens que estavam tradicionalmente no buffet .
A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços e estabelecer medidas de ação eficazes para melhoria constante

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos,

João Luís Cogumbreiro
Diretor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de novembro de 2020

Hotel com boas condições, staff muito simpático e atencioso.
Devido ao facto de ser uma época mais baixa e o hotel estar mais vazio foi nos dada a possibilidade de um upgrade para quartos com vista para o mar e sem custo adicional.
Piscina e jacuzzi interior muito bons com toalhas gratuitas podendo ser utilizadas fora do hotel ( é do pedir na recepção).
Limpeza 5 estrelas.
Pequeno almoço pouco variado em comparação a outros hotéis do mesmo nível.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Tomassantos13
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Caro Tomassantos13,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel sendo com boas condições e o nosso staff muito atencioso. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental.

Lamentamos o Pequeno Almoço não tenha ido ao seu encontro. Devido às exigências da contenção da pandemia os hotéis foram obrigados a criar muitas limitações de acesso a determinados serviços. Assim a nossa proposta de serviço à la carte tem 3 variedade e prevê flexibilidade e quantidade que o hóspede necessite. Estamos sempre em condições de alterar e melhor, lamentando que o comentário não tenho sido explícito nesse sentido.


Melhores Cumprimentos,

João Luís Cogumbreiro
Diretor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações