Travelocity
StayForLong
Ver as 17 promoções
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um hotel bem localizado!
Os quartos bem higienizados, mesmo em época de covid senti-me segura! As camas são muito confortáveis para uma boa noite de sono!
De salientar a simpatia dos funcionarios, nomeadamente da funcionária Sofia Lima da recepção, sempre muito disponível!
Disponibilizaram toalhas para usar na ída às poças de água quente o que para os hóspedes é muito bom, principalmente para quem viaja em low-cost que não tem a possibilidade de levar toalhas!
Tem um parque subterrâneo muito prático com acesso ao hotel!
É uma boa opção para quem fica em Ponta Delgada aconselho mesmo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Mariaa_vieira
Maria Pimentel, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Cara Sra. Maria Vieira,

Agradecemos a sua disponibilidade para avaliar a sua estadia no nosso Marina Atlântico.
É importante saber que apesar das limitações impostas pela Pandemia conseguimos ir de encontro ao que se pretende e transmitir a total segurança.
Ficamos contentes em saber que a colega Sofia Lima contribuiu também para tornar a sua visita inesquecível com a sua disponibilidade e simpatia.
Obrigado por mencionar a disponibilização gratuita das toalhas para os passeios as aguas férreas e da praticidade do Estacionamento com acesso direto para os pisos do Hotel.
Até breve!

Melhores cumprimentos,
João Luis Cogumbreiro

Avaliado 5 de dezembro de 2020

Hotel bem situado, na marginal de Ponta Delgada. Quartos confortáveis e bom pequeno almoço.
Estacionamento gratuito, mas na 2ªnoite tive de acordar cedo para retirar o carro da garagem, devido à estrada marginal se encontrar fechada durante o dia, por causa de um desfile.
Podiam ter arranjado alternativa para ultrapassar esta situação.

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado pedros333
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Caro Pedros333,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel especialmente a localização, quartos e pequeno almoço.. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Lamentamos o seu comentário em relação à estrada marginal se encontrar fechada durante o dia. Mas está fora do nosso alcance estes tipos de impactos .No que diz respeito à ação do hotel, tentamos sempre fazer o melhor possível para os nossos hospedes possam ter uma boa estada.
Esperamos ter de volta num futuro brve no nosso Hotel.

Avaliado 15 de novembro de 2020

Excelente localização e vista. Simpatia dos funcionários em especial da recepção. Sentimos segurança com os procedimentos instituídos, nota 10 para a senhora da limpeza. Uma fantástica estadia. OBRIGADO

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Ptraveler321
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Caro Hospede,
Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel especialmente, a localização, vista , a simpatia dos funcionários da receção ,e a nota 10 para a nossa funcionária dos andares. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

João Luis Cogumbreiro

Avaliado 1 de novembro de 2020

Atendimento 5*

Staff muito simpático, prestável e acolhedor.
Piscina, ginásio e jacuzzi interior e incluído no preço.
Oferecem toalhas para ir as furnas, praias e piscinas

Ofereçam nos quarto com vista para a marina, enquanto tínhamos pago com vista para a montanha!

A única coisa menos positiva, foi o pequeno almoço.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado TiagoGonzalez
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Caro TiagoGonzalez,

Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente ao nosso staff.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o nosso serviço. Lamentamos o seu comentário em relação pequeno almoço, nós damos 3 variedades de pequeno almoço e á possibilidade da pessoa fazer a sua proposta com serviço com os mesmos itens que estavam tradicionalmente no buffet .
A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços e estabelecer medidas de ação eficazes para melhoria constante

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo.

Avaliado 1 de novembro de 2020

Hotel com boas condições, staff muito simpático e atencioso.
Devido ao facto de ser uma época mais baixa e o hotel estar mais vazio foi nos dada a possibilidade de um upgrade para quartos com vista para o mar e sem custo adicional.
Piscina e jacuzzi interior muito bons com toalhas gratuitas podendo ser utilizadas fora do hotel ( é do pedir na recepção).
Limpeza 5 estrelas.
Pequeno almoço pouco variado em comparação a outros hotéis do mesmo nível.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Tomassantos13
Maria Pimentel, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Caro Tomassantos13,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficámos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel sendo com boas condições e o nosso staff muito atencioso. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental.

Lamentamos o Pequeno Almoço não tenha ido ao seu encontro. Devido às exigências da contenção da pandemia os hotéis foram obrigados a criar muitas limitações de acesso a determinados serviços. Assim a nossa proposta de serviço à la carte tem 3 variedade e prevê flexibilidade e quantidade que o hóspede necessite. Estamos sempre em condições de alterar e melhor, lamentando que o comentário não tenho sido explícito nesse sentido.