Avaliou em 15 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel escolhido para passar uma semana de trabalho.
Uma opção muito boa, pois é um hotel super tranquilo, com uma boa vista sobre a Marina, perto da cidade.

Pequeno almoço simples mas agradavel.

Quarto sempre limpo, com boas soluções. Tv por cabo.

Staff muito atencioso e prestável.

Fiquei: junho de 2018, viajei sozinho
Obrigado Bruno S
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2018

Caro Bruno,

Muito obrigada por partilhar a sua recente estadia connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o nosso hotel e s nossos serviços..
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo muito em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos

Avaliou em 15 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente hotel com vista para o mar, excepcional atendimento com colaboradores enexcediveis no conforto dos hóspedes, muito espaço nos quartos, e uma boa piscina interior e jacuzzi, bom ginásio e óptima restauração. Parabéns ao chefe. Para voltar. Obrigado.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado Oscinco

Caro Oscinco,

Antes de mais queríamos agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços de alojamento , restauração e do nosso staff, vamos transmitir as suas palavras gentis para todos os nossos funcionários como sei que eles ficarão encantados de ler os seus comentários e é com agrado que registamos de modo a podermos acompanhar e avaliar a satisfação dos nossos hospedes para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Obrigada pela sua recomendação .
Esperamos recebê-lo num futuro próximo.

Avaliou em 7 de junho de 2018 via rede móvel

Estivemos em grupo nesse hotel e a melhor avaliação que se pode fazer é que é um hotel voltado para o conforto do hóspede, com detalhes bem pensados, muito boa localização, excelente café da manhã, bem limpo e pessoal muito cortês. Aliás todos os hotéis dessa cadeia nos Açores apresentam o mesmo nível de qualidade. Recomendo.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Spfunari
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2018

Caro Spfunari,

Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à limpeza, pequeno almoço, localização e á cortesia do nosso staff. Muito obrigada ea sua recomendação.
Esperamos ter o prazer de poder voltar , a recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Avaliou em 18 de maio de 2018 via rede móvel

O meu alojamento foi o Hotel 5* vizinho, uma vez que não tem SPA indicaram o deste hotel para uma massagem. Recomendo o serviço que num hotel de 4 está ao nível de 5. O espaço é agradável e permite um bom momento de relaxamento.

Fiquei: maio de 2018
2  Obrigado Sara_Azores
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2018

Cara Sara,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação do nosso SPA. É muito importante para o Hotel receber o feedback dos hospedes e muito obrigada pela recomendação de serviço de SPA no nosso Hotel.
Esperamos muito em breve, recebê-la no nosso Hotel para uma estadia memorável e serviços.

Avaliou em 28 de março de 2018 via rede móvel

Atendimento excelente
Super rápidos até a levar um pedido ao quarto ( no caso um roupão e chinelos)
Spa ótimo
banho turco como (na minha opinião ) deve ser quente e com vapor e ... eucalipto
Excelente localização mesmo em frente ao mar
Estacionamento de fácil acesso
Vista privilegiada ..

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
2  Obrigado Prates68
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2018

Caro Sr(a),
Muito obrigada pelo seu excelente comentário! Foi para nós um prazer ler as suas palavras e saber que gostou da sua estadia no nosso hotel!
Será um prazer poder voltar a recebê-lo(a)!

Melhores cumprimentos,