São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
Cancelamento gratuito até 28/07
222 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
Cancelamento gratuito até 26/07
Hotel Matriz(Ponta Delgada)
Cancelamento gratuito até 23/07
105 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
137 US$
133 US$
179 US$
174 US$
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 228 US$/noite.

Antillia Aparthotel(Ponta Delgada)
219 US$
213 US$
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 26/07
190 US$
103 US$
Alerta de poupança! 25% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 25% inferior à tarifa média deste hotel 137 US$/noite.

Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
161 US$
154 US$
Orbitz.com
  • Piscina
Avaliou em 5 de março de 2018

Staff super atencioso, quarto dentro da expectativa, restaurante muito bom.
Sem dúvida uma ótima escolha em Ponta Delgada.
Viajámos com crianças e foram muito prestáveis para elas com brindes ou simplesmente com uma pequena ceia antes de deitar. Utilizamos as piscinas que servem bem para um fim de tarde relaxante.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado dar952
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2018

Caro Dar952,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado a atenção do nosso staff, serviço, piscina, e restaurante A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 4 de março de 2018

Estivemos no hotel durante uma semana no mês de fevereiro, ao chegarmos fomos prontamente atendidos pelas funcionárias da receção que sempre foram muito prestáveis durante toda a nossa estadia, sugeriram-nos bons restaurantes, primeiro ponto positivo e essencial de um hotel, ter pessoal profissional e prestável na receção. Seguidamente fomos para o nosso quarto situado no piso 3, com boas áreas, muito limpo e com uma boa insonorização, as camas eram bastante confortáveis. Os funcionários tanto do restaurante como do bar são muito profissionais e sempre disponíveis, sem esquecer as senhoras que fazem as limpezas nos quartos, muito simpáticas e disponíveis. Não tenho nenhum ponto negativo de toda a minha estadia, e desejo que continuem com o excelente trabalho.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado 743Lucia124
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2018

Cara 743Lucia124,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado os nossos serviços, a simpatia e o profissionalismo dos nossos funcionários. A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos muito em breve, recebê-la de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via rede móvel

As minhas expectativas não foram defraudadas. Trata-se de um bom 4 estrelas com uma excelente relação preço/qualidade. Quarto limpo e confortável. Bom pequeno-almoço. Recepcionistas simpáticas mas pouco proactivas. Foi uma complicação sugerirem um bom restaurante...
As áreas públicas são boas mas o restaurante está desaproveitado. Talvez seja por isso que é tão pouco frequentado. No compto geral é uma boa opção. Talvez mesmo a melhor da ilha.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Jorge O
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2018

Caro Jorge,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado os nosso quartos , pequeno almoço, e a simpatia das rececionistas. A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Ficámos 4 dias. O hotel tem muito boas condições. O ponto alto é que todos os funcionários são muito simpáticos e flexíveis às necessidades dos clientes, especialmente para as crianças. Pequeno almoço é bom e o restaurante tem refeições de qualidade. A repetir. Obrigado

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Carlos B
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2018

Caro Carlos B,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou e ficou muito satisfeito com serviços do nosso staff e que gostou do nosso pequeno almoço e restaurante. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Agradecemos a sua recomendação e preferência do nosso Hotel.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via rede móvel

A voltar à ilha, certamente voltaria a ficar aqui. Com uma vista maravilhosa, cama, almofadas muito confortáveis. O pessoal simpático e disponível. Quanto ao pequeno almoço, penso que podiam melhorar. Pouca variedade de fruta, e charcutaria, o café péssimo, valeu a máquina expresso. Uma nota negativa, para o estacionamento pago (7.5€) por dia. Fazendo com que tivéssemos todos os dias de procurar lugar para estacionar.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Guta S
Maria P, other em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2018

Caro Guta,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que voltaria ao nosso Hotel e que apreciou especialmente a vista, cama, almofada e a simpatia e disponibilidade do nosso pessoal.
No entanto, ao mesmo tempo, recebemos todas as críticas construtivas. O seu feedback será usado como uma ferramenta em nossos esforços para se esforçar para a melhoria contínua.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo no nosso Hotel.