Hotel Marina Atlantico
Se gosta deste hotel, também pode estar interessado em
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótima relação qualidade-preço!)
175 US$
131 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
207 US$
184 US$
228 US$
213 US$
  • Estacionamento gratuito
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
185 US$
180 US$
  • Piscina
156 US$
getaroom.com
  • Pequeno-almoço incluído
São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
HotelQuickly
TripAdvisor
TripAdvisor
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
Hotel Matriz(Ponta Delgada)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Março de 2018

Staff super atencioso, quarto dentro da expectativa, restaurante muito bom.
Sem dúvida uma ótima escolha em Ponta Delgada.
Viajámos com crianças e foram muito prestáveis para elas com brindes ou simplesmente com uma pequena ceia antes de deitar. Utilizamos as piscinas que servem bem para um fim de tarde relaxante.

• Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado dar952
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Março de 2018

Caro Dar952,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado a atenção do nosso staff, serviço, piscina, e restaurante A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 4 de Março de 2018

Estivemos no hotel durante uma semana no mês de fevereiro, ao chegarmos fomos prontamente atendidos pelas funcionárias da receção que sempre foram muito prestáveis durante toda a nossa estadia, sugeriram-nos bons restaurantes, primeiro ponto positivo e essencial de um hotel, ter pessoal profissional e prestável na receção. Seguidamente fomos para o nosso quarto situado no piso 3, com boas áreas, muito limpo e com uma boa insonorização, as camas eram bastante confortáveis. Os funcionários tanto do restaurante como do bar são muito profissionais e sempre disponíveis, sem esquecer as senhoras que fazem as limpezas nos quartos, muito simpáticas e disponíveis. Não tenho nenhum ponto negativo de toda a minha estadia, e desejo que continuem com o excelente trabalho.

• Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado 743Lucia124
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Março de 2018

Cara 743Lucia124,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado os nossos serviços, a simpatia e o profissionalismo dos nossos funcionários. A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos muito em breve, recebê-la de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 20 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

As minhas expectativas não foram defraudadas. Trata-se de um bom 4 estrelas com uma excelente relação preço/qualidade. Quarto limpo e confortável. Bom pequeno-almoço. Recepcionistas simpáticas mas pouco proactivas. Foi uma complicação sugerirem um bom restaurante...
As áreas públicas são boas mas o restaurante está desaproveitado. Talvez seja por isso que é tão pouco frequentado. No compto geral é uma boa opção. Talvez mesmo a melhor da ilha.

Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Jorge O
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Fevereiro de 2018

Caro Jorge,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado os nosso quartos , pequeno almoço, e a simpatia das rececionistas. A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018

Ficámos 4 dias. O hotel tem muito boas condições. O ponto alto é que todos os funcionários são muito simpáticos e flexíveis às necessidades dos clientes, especialmente para as crianças. Pequeno almoço é bom e o restaurante tem refeições de qualidade. A repetir. Obrigado

• Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado Carlos B
Maria P, Gestor de Relações Públicas em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Fevereiro de 2018

Caro Carlos B,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou e ficou muito satisfeito com serviços do nosso staff e que gostou do nosso pequeno almoço e restaurante. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Agradecemos a sua recomendação e preferência do nosso Hotel.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Avaliou em 30 de Janeiro de 2018 via rede móvel

A voltar à ilha, certamente voltaria a ficar aqui. Com uma vista maravilhosa, cama, almofadas muito confortáveis. O pessoal simpático e disponível. Quanto ao pequeno almoço, penso que podiam melhorar. Pouca variedade de fruta, e charcutaria, o café péssimo, valeu a máquina expresso. Uma nota negativa, para o estacionamento pago (7.5€) por dia. Fazendo com que tivéssemos todos os dias de procurar lugar para estacionar.

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Guta S
Maria P, other em Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Fevereiro de 2018

Caro Guta,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que voltaria ao nosso Hotel e que apreciou especialmente a vista, cama, almofada e a simpatia e disponibilidade do nosso pessoal.
No entanto, ao mesmo tempo, recebemos todas as críticas construtivas. O seu feedback será usado como uma ferramenta em nossos esforços para se esforçar para a melhoria contínua.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo no nosso Hotel.