Os preços mais baixos para a sua estadia
101 US$
Priceline109 US$
Prestigia.com146 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 6 de julho de 2021 via rede móvel

Bem localizado, central na zona histórica.
Limpeza e arrumação.
Quarto amplo e casa de banho a funcionar bem.
Apenas um senão: o único restaurante serve apenas cozinha oriental (suchi, indonésia, Tailândia...) o que se torna difícil para quem não aprecia.

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado MaguiC79
Avaliado 29 de junho de 2021 via rede móvel

Um excelente hotel para quem visita a ilha de São Miguel ou até mesmo para quem faz escala em São Miguel para depois seguir para as outras ilhas dos Açores!
Os quartos são muito acolhedores e confortáveis!
Também possui uma piscina muito bonita e o atendimento foi excepcionalmente!
Como saímos muito cedo, a equipa do hotel do colégio preparou-nós o pequeno-almoço para levarmos na viagem e estava tudo muito bom!
Assim que chegamos também fomos recebidos com uma queijada super deliciosa!
Recomendamos vivamente este hotel, tanto pelos motivos mencionados anteriormente como pela sua excelente localização, bem no centro da cidade de Ponta Delgada.
Parabéns a toda a equipa do hotel!

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado Born_Two_Travel_94
Avaliado 17 de novembro de 2020

Ficamos no hotel 2 noites. Fomos muito bem recebidos e sempre disponíveis. Os quartos são enormes e super confortáveis e limpos. Todos usam máscara. Durante a nossa estadia só vimos mais 1 casal, penso que o hotel nesta época não deve ter muita gente. O pequeno almoço é servido à mesa, e quem nos serviu era extremamente atenciosa e simpática. Tínhamos sempre lugar em frente ao hotel para estacionar. E no ultimo dia deixaram-nos sair só mesmo quando fomos para o aeroporto. Muito calmo e tranquilo.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado RuteC0608
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Depois de várias estadias nesta ilha, é sem dúvida o melhor hotel para ficar se tivermos em conta o preço qualidade.

Situado no centro, perto de tudo, com uma excelente comodidade.

Quero ressalvar os excelentes funcionários, que sempre nos receberam com grande simpatia.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado sergiozzz
Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

O Hotel do colégio tem ótimas instalações ( foi remodelado à relativamente pouco tempo) super acolhedor!! Bom pequeno almoço, boa localização e funcionários muito atenciosos e simpáticos. Excelente serviço de limpeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mafaldinha2009