Os preços mais baixos para a sua estadia
104 US$
Priceline109 US$
Prestigia.com146 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 17 de novembro de 2020

Ficamos no hotel 2 noites. Fomos muito bem recebidos e sempre disponíveis. Os quartos são enormes e super confortáveis e limpos. Todos usam máscara. Durante a nossa estadia só vimos mais 1 casal, penso que o hotel nesta época não deve ter muita gente. O pequeno almoço é servido à mesa, e quem nos serviu era extremamente atenciosa e simpática. Tínhamos sempre lugar em frente ao hotel para estacionar. E no ultimo dia deixaram-nos sair só mesmo quando fomos para o aeroporto. Muito calmo e tranquilo.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado RuteC0608
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Depois de várias estadias nesta ilha, é sem dúvida o melhor hotel para ficar se tivermos em conta o preço qualidade.

Situado no centro, perto de tudo, com uma excelente comodidade.

Quero ressalvar os excelentes funcionários, que sempre nos receberam com grande simpatia.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado sergiozzz
Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

O Hotel do colégio tem ótimas instalações ( foi remodelado à relativamente pouco tempo) super acolhedor!! Bom pequeno almoço, boa localização e funcionários muito atenciosos e simpáticos. Excelente serviço de limpeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mafaldinha2009
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Quartos muito limpos e confortáveis, excelentes para relaxar. Excelente cantina com comida maravilhosa. A equipa é muito profissional e simpática, sempre pronta para ajudar os clientes. Ambiente tranquilo e relaxante, espaço moderno mas combinado com a história do edifício. Excelente localização geográfica.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado magl85
sofianoronha2014, Marketeer em Hotel do Colégio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2019

Muito obrigada pelo seu feedback!
É com muito agrado que vemos que correspondemos às suas expetativas e que experimentou várias coisas aqui no Hotel, nomeadamente o nosso restaurante, e que se informou acerca da nossa história. Obrigada por partilhar a sua experiência!

Até ao seu regresso! :)

Sofia Livro Noronha
Departamento de Comunicação e Imagem

Avaliado 4 de setembro de 2019

Localização excelente num hotel que escapa aos padrões dos hoteis impessoais
Decoração do quarto encantadora remetendo para o ambiente do colégio que outrora foi. Atendimento privilegiado num ambiente quase familiar.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado CristinaC5062