Os preços mais baixos para a sua estadia
104 US$
101 US$
101 US$
Priceline109 US$
eDreams104 US$
Prestigia.com146 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Depois de várias estadias nesta ilha, é sem dúvida o melhor hotel para ficar se tivermos em conta o preço qualidade.

Situado no centro, perto de tudo, com uma excelente comodidade.

Quero ressalvar os excelentes funcionários, que sempre nos receberam com grande simpatia.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado sergiozzz
Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

O Hotel do colégio tem ótimas instalações ( foi remodelado à relativamente pouco tempo) super acolhedor!! Bom pequeno almoço, boa localização e funcionários muito atenciosos e simpáticos. Excelente serviço de limpeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mafaldinha2009
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Quartos muito limpos e confortáveis, excelentes para relaxar. Excelente cantina com comida maravilhosa. A equipa é muito profissional e simpática, sempre pronta para ajudar os clientes. Ambiente tranquilo e relaxante, espaço moderno mas combinado com a história do edifício. Excelente localização geográfica.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado magl85
sofianoronha2014, Marketeer em Hotel do Colégio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2019

Muito obrigada pelo seu feedback!
É com muito agrado que vemos que correspondemos às suas expetativas e que experimentou várias coisas aqui no Hotel, nomeadamente o nosso restaurante, e que se informou acerca da nossa história. Obrigada por partilhar a sua experiência!

Até ao seu regresso! :)

Sofia Livro Noronha
Departamento de Comunicação e Imagem

Avaliado 4 de setembro de 2019

Localização excelente num hotel que escapa aos padrões dos hoteis impessoais
Decoração do quarto encantadora remetendo para o ambiente do colégio que outrora foi. Atendimento privilegiado num ambiente quase familiar.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado CristinaC5062
Avaliado 23 de junho de 2019

Hotel no centro de são miguel, decorado com muito bom gosto. Um antigo edificio remodelado. Quartos espaçosos, bastante simpáticos, modernos. Funcionários bastante simpáticos e prestáveis. Pequeno-Almoço bastante bom.
Estacionamento disponivel no local atrás de uma garagem com lugares limitados (cerca de 5/6 carros) gratuito (local bastante apertado). Na rua tem bastante estacionamento disponivel mediante pagamento.
Voltaria a hospedar-me no hote do Colégio.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família