TripAdvisor
Ponta Delgada
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 4 de setembro de 2019

Localização excelente num hotel que escapa aos padrões dos hoteis impessoais
Decoração do quarto encantadora remetendo para o ambiente do colégio que outrora foi. Atendimento privilegiado num ambiente quase familiar.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado CristinaC5062
Avaliado 22 de junho de 2019

Hotel no centro de são miguel, decorado com muito bom gosto. Um antigo edificio remodelado. Quartos espaçosos, bastante simpáticos, modernos. Funcionários bastante simpáticos e prestáveis. Pequeno-Almoço bastante bom.
Estacionamento disponivel no local atrás de uma garagem com lugares limitados (cerca de 5/6 carros) gratuito (local bastante apertado). Na rua tem bastante estacionamento disponivel mediante pagamento.
Voltaria a hospedar-me no hote do Colégio.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado catggonc
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Fui com um amigo e chegando ao hotel desloquei-me à receção para fazer o check in. Até aí tudo bem. Durante todo este processo não me foi referido onde teria de me deslocar para os quartos, apenas disseram o número e o piso. Tendo o pequeno almoço incluído, também não foi referido para onde nos deveríamos dirigir para o tomar. Ah, refiro que nem um mapa da cidade ofereceram ou nos disseram onde poderíamos encontrar um.

Já agora, face ao pequeno almoço, digamos que é razoável. Para um hotel de 4 estrelas fica aquém, embora tenha o essencial, notando-se que ao fim de semana capricham um pouco mais. Refiro também que não nos foi referido que havia um restaurante dentro do hotel.

Vamos aos quartos...ótimos. Nada a apontar. São modernos, confortáveis e com ótimo isolamento. No entanto, a casa de banho necessita de nova remodelação. Já fiquei em hotéis com menos estrelas com melhores WC's.

Num dos dias pedimos para imprimir o nosso cartão de embarque, respondendo-nos um simples "sim, envie para nós". Não quisemos perguntar mais nada, e nem o e-mail nos foi cedido. Mas foram impressos por outros colaboradores que resolveram a situação.

Digamos que de uma forma geral, a estadia foi boa, porque o quarto permitia descansar e a localização era excepcional no entanto, o staff não transmitia simpatia e parecia atender-nos "por favor". É apenas o nosso ponto de vista.

Resumidamente, o custo-qualidade fica acessível. Se voltava para o hotel....talvez não, mas quem sabe!

Atentamente,
Rui Linhares

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rui L
Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel em excelente localização.
Quarto confortável remodelado e limpo. WC a necessitar de remodelação.
Pequeno almoço razoável.
Atendimento do staff da recepção mau (antipatia, parecendo por vezes que estão a atender os clientes "por favor").

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rui0508
Avaliado 26 de abril de 2019 via rede móvel

Um hotel excelente para quem quer ir a pé visitar o centro. A localização é excelente e pelo menos neste mês de Fevereiro, tivemos estacionamento privativo, pois o hotel tem um estacionamento subterrâneo que dá para uns 10 carros. Caso não se consiga estacionar no hotel, na rua o estacionamento é pago durante o dia.
O pequeno almoço é muito bom. Para além do habitual para um bom 4*, tem os famosos bolos levedos e Queijos dos Açores.
Atendimento muito simpático.

Data da estadia: fevereiro de 2019