Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Fui com um amigo e chegando ao hotel desloquei-me à receção para fazer o check in. Até aí tudo bem. Durante todo este processo não me foi referido onde teria de me deslocar para os quartos, apenas disseram o número e o piso. Tendo o pequeno almoço incluído, também não foi referido para onde nos deveríamos dirigir para o tomar. Ah, refiro que nem um mapa da cidade ofereceram ou nos disseram onde poderíamos encontrar um.

Já agora, face ao pequeno almoço, digamos que é razoável. Para um hotel de 4 estrelas fica aquém, embora tenha o essencial, notando-se que ao fim de semana capricham um pouco mais. Refiro também que não nos foi referido que havia um restaurante dentro do hotel.

Vamos aos quartos...ótimos. Nada a apontar. São modernos, confortáveis e com ótimo isolamento. No entanto, a casa de banho necessita de nova remodelação. Já fiquei em hotéis com menos estrelas com melhores WC's.

Num dos dias pedimos para imprimir o nosso cartão de embarque, respondendo-nos um simples "sim, envie para nós". Não quisemos perguntar mais nada, e nem o e-mail nos foi cedido. Mas foram impressos por outros colaboradores que resolveram a situação.

Digamos que de uma forma geral, a estadia foi boa, porque o quarto permitia descansar e a localização era excepcional no entanto, o staff não transmitia simpatia e parecia atender-nos "por favor". É apenas o nosso ponto de vista.

Resumidamente, o custo-qualidade fica acessível. Se voltava para o hotel....talvez não, mas quem sabe!

Atentamente,
Rui Linhares

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rui L
Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel em excelente localização.
Quarto confortável remodelado e limpo. WC a necessitar de remodelação.
Pequeno almoço razoável.
Atendimento do staff da recepção mau (antipatia, parecendo por vezes que estão a atender os clientes "por favor").

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rui0508
Avaliado 26 de abril de 2019 via rede móvel

Um hotel excelente para quem quer ir a pé visitar o centro. A localização é excelente e pelo menos neste mês de Fevereiro, tivemos estacionamento privativo, pois o hotel tem um estacionamento subterrâneo que dá para uns 10 carros. Caso não se consiga estacionar no hotel, na rua o estacionamento é pago durante o dia.
O pequeno almoço é muito bom. Para além do habitual para um bom 4*, tem os famosos bolos levedos e Queijos dos Açores.
Atendimento muito simpático.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Pedro P
Avaliado 8 de abril de 2019 via rede móvel

Depois de vários dias de uma cozinha sofrível, hoje a cereja no topo do bolo... Três pedidos que chocaram com stocks esgotados e um Couvert para 3p. de eleição. Vergonhoso para um hotel de 4 estrelas. Conceitos que, no mínimo, já nem se entendem em hotelaria no terceiro mundo

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Carlos B
Avaliado 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel todo remodelado e bem localizado, chega-se a pé a todo o lado! A rua do hotel é muito estreita mas existem 2 parques gratuitos nas redondezas. O pequeno almoço é muito bom. Boa relação qualidade-preço.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado ACASQ