Aberto hoje: 08:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Equipa espectacular

Mergulhei por 4 vezes com a Best Spot Azores, e foi fantástico, só tenho a agradecer a maneira como... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
andr_c959
experiençia unica

Gostei muito de ter esta experiência e fazer o meu batismo de mergulho. Foram todos muito... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 67,76 US$
desde 110,89 US$
desde 80,08 US$
Avaliado 14 de março de 2021

Experiência incrível, desde a eficiência na marcação dos mergulhos até ao cuidado e preocupação com cada pessoa. Com a mais valia de estar localizado perto de sítios espetaculares para mergulhar! Recomendo vivamente :)

Data da experiência: março de 2021
Obrigado atcapucho
Bruno S, Gestor em Best Spot Azores Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Muito obrigado pela sua revisão e por se ter juntado a nós para mergulhar nos Açores ;) Foi um enorme prazer e esperamos em breve que se possa voltar a juntar à nossa equipa ;) até breve!!! BS

Avaliado 1 de março de 2021

É um centro gerido por pessoas muito simpáticas, divertidas e super acessíveis, que estão sempre dispostas a ajudar e a explicar sem hesitar. Que vão ao encontro do bem estar do cliente.
Tal como o próprio nome indica, Best Spot Azores Dive Center, é o melhor spot para realizarem bons mergulhos, em locais incríveis e acompanhados por pessoas experientes.

Recomendo !!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado LilianaMCorreia
Bruno S, Gestor em Best Spot Azores Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Muito Obrigado pela sua revisão. Esperamos em breve voltar a proporcionar bons momentos debaixo de água ;) Bons mergulhos! BS

Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Das melhores escolas com que já mergulhamos. Super organizados e tranquilos. A troca de fato e o chá quentinho entre dois mergulhos consecutivos foram perfeitos para aquecer e permitir que pudéssemos aproveitar a experiência ao máximo, mesmo com tempo mais frio!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado joanadias91
Bruno S, Gestor em Best Spot Azores Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2020

Muito obrigado Joana pela vossa revisão e por se terem vindo mergulhar com a Best Spot Azores. Foi um prazer tê-los a bordo e esperamos poder voltar a vê-los em breve para mais mergulhos nos Açores. Até breve e continuem a mergulhar!!! BS

Avaliado 16 de novembro de 2020

Uma equipa espectacular, muito profissional, disponível e divertida! Foi uma experiência muito positiva, com uma aprendizagem acompanhada e em segurança e ganho progressivo de autonomia. O curso está bem organizado e a experiência debaixo de água é incrível! Recomendo a 100%!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado marianafig2020
Bruno S, Gestor em Best Spot Azores Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2020

Muito obrigado Mariana por teres escolhido a Best Spot Azores. Foi um prazer ter-te como nossa aluna e ver-te a mergulhar como uma evolução excelente!!! Esperamos que em breve possas voltar para a água e continuar as tuas aventuras de mergulho. Até breve e continua a mergulhar ;) BS

Avaliado 19 de outubro de 2020

Excelente profissionalismo e simpatia.
Recomendo fortemente.
A repetir sempre que visitar os Açores.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado jorger141
Bruno S, Gestor em Best Spot Azores Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Muito obrigado Jorge pela sua revisão e por ter se juntado à Best Spot Azores Dive Center. Foi um prazer tê-lo a bordo e esperamos que em breve nos possa voltar a visitar. Desejos de muitos e bons mergulhos!!! BS