TripAdvisor

desde 73,21 US$
desde 33,79 US$
desde 22,53 US$
Avaliado 15 de maio de 2018 via rede móvel

Bom sítio para passear. Toda a ilha está extremamente BEM arranjada
Estou a amar passear pelas ruas cheias de comércio tradicional

Obrigado T136SGmariam
Avaliado 11 de maio de 2018

poderia ter uma placa que mostrasse onde estava e o que está mesmo por baixo com respectiva explicação

Obrigado ana382
Avaliado 9 de maio de 2018 via rede móvel

Paramos com um cruzeiro e fomos conhecer a cidade. Agradável, bonita e com moradores simpáticos. Voltaria

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado TatiNicoletti
Avaliado 7 de maio de 2018

este local dá-nos as boas vindas a Ponta Delgada, e representa a amabilidade das pessoas, a disponibilidade e simpatia com que recebem os visitantes como nós

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado VMOS1962
Avaliado 7 de maio de 2018

Paragem obrigatória nas Portas da Cidade para a foto da praxe, uma durante a luz do dia e outra ao cair da noite com as luzes acesas

Obrigado ALAL62