Google
desde 72,02 US$
desde 108,04 US$
desde 72,02 US$
Avaliado 6 de julho de 2020

Divertido, seguro, guias cheios de profissionalismo, muita paciência, simpatia e boa disposição. Foi uma experiência Inesquecível. Recomendo! Obrigada Rui e Rodrigo, vocês foram espetaculares.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado CristinaP5601
Avaliado 6 de julho de 2020

A experiência é única e e é para repetir! Esta experiência na Ribeira dos Caldeirões contou com rappel, "escorrega", saltos [um de 6 m! :) ] e andar no meio da ribeira. A equipa da Azores Adventure Islands (Rodrigo e Rui) foi excelente, mantendo a boa disposição e o cuidado de garantir que todos entendiam os briefings e as questões de segurança. Da próxima será a experiência de um dia inteiro na Ribeira dos Caldeirões ou meio dia no Salto do Cabrito!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Ric3M
Avaliado 4 de julho de 2020

Boa atividade em família! os guias foram super prestáveis e a ribeira dos caldeirões é um ótimo sitio para disfrutar de canyoning, sejam muito experientes ou não! recomendo!!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado U1868DSpedroc
Avaliado 20 de novembro de 2019

Foi uma experiência fantástica. Fizemos a marcação pelo hotel e quando chegamos ao ponto de encontro com a empresa fomos logo acolhidos de forma super descontraída. Todos os orientadores foram excepcionais e super atentos ao nosso bem estar.
Aconselho vivamente esta experiência com esta empresa. Sempre que voltar a Ponta Delgada e querendo fazer este tipo de actividades, esta será sem duvida a empresa.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado TelmoV36
Avaliado 13 de novembro de 2019

Um lugar mágico , limpo,bons produtos adorei clima, as pessoas são fantasticas excelentes profissionais

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado luizacalado