Guardar
Destaques da avaliação
Tours memoráveis

Avaliou há 4 semanas
Alexdamesquita
A melhor opção para conhecer a ilha de São Miguel em poucos dias.

Avaliado 4 de agosto de 2021

desde 77,90 US$
desde 41,95 US$
desde 251,68 US$
Avaliou há 4 semanas

Viajámos para a ilha de São Miguel em Agosto e fomos em lua-de-mel! Por azar não conseguimos alugar carro. Mas afinal este azar acabou por ser a sorte grande porque fizemos 3 tours com a Belazorica e foram fenomenais!

Tanto os guias Pedro e o Tiago, sempre pontuais na hora de nos buscar ao hotel, muito simpáticos e acessíveis durante todos os dias que fizemos os passeios. Foi notório que conheciam bastante bem a ilha, a história de cada ponto e sempre acrescentando curiosidades sobre os locais que visitávamos, tornando cada momento de uma agradável descontração e aprendizagem sobre a ilha, locais e costumes.

Na hora das refeições, levaram-nos a restaurantes típicos da ilha, onde fomos muito bem recebidos e servidos.

Ajudaram a tornar a nossa Lua-de-Mel memorável e estiveram sempre disponíveis para nos tirar fotografias e constantemente preocupados com o nosso bem-estar.

Levamos para sempre nos nossos corações boas recordações destes passeios e uma invulgar simpatia que destacamos em ambos os guias, bem como no povo açoriano.

Teresa e Alexandre Dá Mesquita

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Alexdamesquita
Avaliado 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Fizemos dois passeios pela ilha de São Miguel de dia inteiro ( o que inclui a visita às furnas e o que inclui a visita às sete cidades). Viajamos uma família de 4 em carrinha de 9 lugares, muito confortável.
Os percursos muito bem escolhidos , por forma a retirar o máximo proveito do tempo que tínhamos.
O nosso guia foi o Tiago, que foi sempre pontual, muito simpático, profissional, conhecedor da ilha, incluindo no que respeita ao comportamento do clima, o fez com que conseguíssemos chegar aos melhores miradouros sempre com excelentes condições de visibilidade.
O guia Tiago explicava de forma clara os aspetos relevantes dos locais objeto de visita, bem como da ilha.
As refeições incluídas no preço dos passeios superam as nossas espectativas, sendo que o cozido das furnas é particularmente saboroso.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Guide16294270040
Avaliado 25 de junho de 2021

Fizemos (4 adultos, pais e filhas) três tours com o Pedro (Lagoa do Fogo e Sete Cidades, Nordeste e Furnas) e foi mesmo a melhor escolha para conhecermos São Miguel. O Pedro parecia mais um amigo do que um guia a mostrar-nos a terra que tanto adora (mas sempre profissional!). Sabe muito sobre a história da ilha (e dos Açores), contava algumas curiosidades e histórias giras em cada paragem, e sabia sempre onde parar o carro para tirarmos as melhores fotos. Foi uma forma mais interessante de conhecer os pontos mais turísticos e a simpatia e boa disposição do Pedro ajudaram a que o tempo parecesse voar, quando na verdade passamos mais de 8 horas por dia os 5 juntos, 3 dias seguidos. Recomendo vivamente, São Miguel merece ser visitado com o Pedro Ferreira :)

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Catarina M
Avaliado 19 de maio de 2021

Tour excelente! O sr. Pedro conhece muito bem a ilha e sua história, para além de ser muito flexível e amigável. Conheci muito bem a ilha de São Miguel e quero voltar em breve para fazer outro tour com o Pedro. Muito obrigado pelas fotos haha ficaram ótimas. Recomendo 100% quem vem à ilha.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado marcoalmeida2016
Avaliado 1 de abril de 2021

Opinião negativa: após várias insistências, recusou-se a usar máscara em plena pandemia.
Não respeita as opiniões nem vontades dos clientes . Almoça na mesa dos clientes sem estes o terem convidado.
Opinião positiva: conhece muito bem os Açores e explica muito bem.
Mas a parte das soft skills numa profissão destas pesa mais do que o conhecimento da ilha.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Sophia19730103