Avaliou em 3 de novembro de 2017

O jardim é um bónus extra. Quartos grandes e sem grandes luxos (aquele colchão já teve melhores dias) ou conforto, mas que cumpre a função. Uma boa televisão com bastantes canais disponíveis.
Na casa de banho, tomar duche era uma aventura porque a água quente não tinha pressão. Pequeno almoço simples e sem grande variedade. Staff simpático e disponível. Tem-se o que se paga :-)

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Lopes79
Avaliou em 3 de outubro de 2017

Espectacular!!
Residencial inserida dentro de um magnifico jardim botânico,José do Canto, onde há uma variedade enorme de flora, árvores centenárias, vários trilhos, etc.
Pessoal atencioso, quartos grandes, wi-fi gratuito, pequeno almoço continental bom.
Relativamente perto do centro da cidade e centro comercial.
Localização única!
Se voltarmos a esta ilha, este será o nosso sitio de eleição.
Recomendo!!!

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado Ângelo L
Avaliou em 29 de junho de 2017 via rede móvel

A envolvente do hotel é soberba, os funcionarios são simpáticos. No entanto os quartos, o pequeno almoço, e o serviço é muito limitado e simples.
O hotel está inserido no jardim botânico José do Canto, que é digno de uma manha/tarde passada para conhecer as diversas espécies da flora existente, tofa ela catalogada.
A proximidade da baixa Micaelense está a distância de 10 minutos a pé, assim como o parque Atlântico (shoping c/hiper Continente).

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Obrigado Paulo Campino M
Avaliou em 20 de janeiro de 2017 via rede móvel

Localização e zona envolvente espectaculares, com o jardim botânico como cenário. Quartos confortáveis e sem grandes luxos. Funcionários simpáticos. Pequeno-almoco minimalista. O que menos gostámos e nos levou a dar esta pontuação foi o facto de termos tido a pouca sorte de, em 4 noites, 3 terem sido com banhos de água fria. As toalhas do WC também estavam em condições de serem substituídas (as desfazerem-se e com manchas).

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado acreis2017
Avaliou em 22 de dezembro de 2016

Residencial sem luxos mas com uma localização única.
Os quartos são razoáveis, a casa de banho é pequena.
O pequeno almoço deveria ter produtos da região. Não se compreende que a manteiga e os doces fossem do continente.
Jardim lindíssimo que vale a pena visitar demoradamente.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado jcH5553WB