Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Plantação de Ananás dos Açores – Formas de conhecer
desde 90,78 US$
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Local de paragem obrigatória para visitantes e residentes da ilha de S. Miguel. Vai além de uma passagem pela história da região, é uma experiência que nos conquista pelos produtos locais disponíveis no bar, pela visita guiada pelas estufas e principalmente pela simpatia dos funcionários Rafa e Rodrigo, que desde do primeiro momento mostraram total disponibilidade para esclarecer as nossas dúvidas. Por mais funcionários assim.

Aconselho a tosta regional, o sumo natural de ananás e a compota e o licor de ananás, que são formidáveis.

Bom ambiente, boa disposição, cultura e informação.

Importante reforçar que cumprem todas as medidas necessárias em tempo de pandemia. Local 100% seguro.

Para voltar, repetir e recomendar. Obrigada equipa.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado teixeira1994
ananasdosacores, Public Relations Manager em Plantação de Ananás dos Açores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá,
A opinião dos nossos visitantes é muito importante para nós, e ficamos genuinamente felizes por saber que se gostou do nosso staff, espaço e produtos. Esperamos que nos volte a visitar brevemente!

Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Adorei! Chegamos debaixo de uma chva torrencial e o Sebastião atenciosamente ofereceu um guarda chuva. A visita é gratuita mas muito elucidativa. Todo o atendimento foi muito prestável e simpatico. Tivemos direito a uma prova de licor e doce de ananás. No final compramos um ananás.

Obrigado DayTrip56064926383

Olá,
Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua visita ao nosso espaço, e esperamos que nos volte a visitar em breve!

Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Staff bastante jovem e super simpático! Espaço acolhedor, ementa criativa sempre alusiva ao produto da casa... Sparkling divinal... Oferta de compota e licor sem esperar nada em troca... Adoramos....

Obrigado 400hugoc

Olá,
Saber que os nossos visitantes apreciam a sua experiência no nosso espaço deixa-nos genuinamente felizes, e ficamos gratos com a sua simpática avaliação. Esperamos que nos volte a visitar em breve!

Avaliado 25 de agosto de 2021

Excelente, aconselho virem ter a experiência.
Desde o conhecimento sobre o processo de produção até a prova de alguns dos produtos.

Obrigado Igor_Valente10

Olá,
Agradecemos muito a sua simpática avaliação, e esperamos que nos volte a visitar em breve!

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

A plantação está muito bem organizada, tudo bem identificado e com explicações. No final tivemos direito a provar a compota e o licor de ananás. Adorei.

Obrigado SilvinaTorresPereira

Olá,
Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso espaço e produtos. Foi um gosto recebê-la cá, e esperamos que nos volte a visitar brevemente!