“Uma agradável surpresa! 5*”
Avaliação de Adega do Mestre André

Adega do Mestre André
Classificado como n.º 47 de 218 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ao deambular entre as ruas da cidade, numa noite chuvosa e fria encontramos este espaço. Fomos convidados a entrar e ainda bem que entramos! Decoração que faz lembrar uma casa de fados, com apontamentos tradicionais, bom ambiente, espaço acolhedor. Quanto à comida, muito boa. Tábua de queijos de qualidade, chouriço à bombeiro (assado na mesa por nós ) e “bife com abafadinho”, muito tenro, no ponto que pedimos, servido com batata frita e um copinho de licor abafadinho para “estimular os sabores e aroma do molho do bife”, muito, muito bom! Para sobremesa, uma mousse típica de ananás (estava tão boa que nem tive tempo de tirar foto ). Desde o ambiente agradável, à qualidade da comida e ao staff muito simpático e solícito , recomendo a visita, vão lá que não se vão arrepender! Ah, e no fim peçam um licor da terra, será um momento a recordar!

Obrigado MariaRibeiro86

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Uma feliz coincidência levou-nos à Adega do Mestre André. Fomos convidados a entrar e a conhecer o espaço e ainda bem que aceitámos a sugestão. Ambiente tradicional, que traz à memória os bairros lisboetas e as casas de fado. Muito acolhedor e atendimento 5 estrelas.
Fomos para petiscar mas fica a promessa de voltar com tempo para um jantar.
Sobre a comida tenho que dar os parabéns. Umas lapas na chapa, gulosas, bem temperadas, camarões com um molho bem rico (tive de mandar retirar o pão e a travessa senão não parava)… uma tábua de fumeiro bem composta! Tivesse eu tempo e barriga e ali ficava a provar toda a carta ao som dum bom fado. Foi memorável e é sem dúvida lugar para voltar!!

1  Obrigado luispX2413GE
Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Excel te restaurante para uma jantar a dois ou familia. Entras deliciosos, das quais destaco o chouriço com cogumelos. Bife e polvo da casa delicioso. Empregados de uma simpatia fantástica

Obrigado Abili0S
Avaliou 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Restaurante com espaço e ambiente excelente.
O saber receber está no DNA dos funcionários, nomeadamente do Roberto.
Comida bem confeccionada,
Foi uma noite muito bem passada com a simpatia do Roberto.
Recomendo este restaurante

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Pfragoso
Avaliou 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Sem dúvida que recomendo este espaço A comida é fantástica, mto bem confeccionada, e a simpatia dos colaboradores faz-nos sentir em casa. Paragem obrigatória sem duvida

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado jacare83

Os viajantes que visualizaram Adega do Mestre André também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Adega do Mestre André? Partilhe as suas experiências!