Google
190 avaliações
desde 89,43 US$
desde 113,27 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Experiência incrível! Uma experiência única, divertido para todas as idades e em família ao casal! Sempre em segurança e com curiosidades giras
Recomendo muito

Obrigado 92franciscas
azoresepicadventures, Proprietário em Azores Epic Adventures, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Francisca!

Muito obrigado pela excelente classificação, foi um prazer guiar-vos neste canyon, até uma próxima aventura nos Açores :D

Francisco & Bea

Avaliado 15 de agosto de 2021

Experiência inesquecível!! Recomendo IMENSOOO!!!
A atividade é espetacular e o dia também ajudou a atividade!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado BPADIAS

Olá Bárbara!

Muito obrigado pelas 5 estrelas, contentes em saber que se divertiram muito connosco! Até à próxima :D

Francisco & Bea

Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Experiência fantástica e inesquecível! Muita adrenalina, diversão e pessoal muito simpático, cheio de energia e simplesmente incrível! Obrigado!

Obrigado FarAway43520566527
azoresepicadventures, Proprietário em Azores Epic Adventures, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Olá António!

Muito obrigado pelas palavras e pela excelente classificação, foi um prazer guiar-vos e introduzir-vos a esta fantástica actividade, o canyoning. Ficamos à espera de uma próxima visita vossa!

Francisco&Bea

Avaliado 10 de julho de 2021

Experiência Extraordinária!!!
Adoramos tudo, a aventura os saltos mas principalmente a simpatia do Francisco e da Beatriz!
Uma experiência a repetir

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Marcia98xd
azoresepicadventures, Proprietário em Azores Epic Adventures, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2021

Olá Marcia!

Muito obrigado pela simpatia e pela ótima avaliação, esperamos que voltem um dia para outra aventura destas! Abraços :)

Bea&Francisco

Avaliado 10 de julho de 2021

O Francisco e a Bea proporcionaram-nós uma tarde incrível de canyoning. Fomos um grupo de 4 (totalmente iniciantes) e, em poucos minutos, sentimo-nos tão à vontade com o Francisco e a Bea como se de velhos amigos se tratassem. Segurança, profissionalismo e uma empatia incrível tornaram o nosso último dia em São Miguel totalmente inesquecível! Esperamos voltar!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado DiogoFigueira

Olá Diogo!

Muito obrigado por nos fazerem esta avaliação, ficamos mesmo contentes em saber que adoraram o canyoning e a nossa companhia, nós também adorámos estar convosco! Até uma próxima aventura!

Bea&Francisco