“Requinte”

Excelente...
Boa comida, misto de sabores regionais, equipa profissional e atenciosa 5*
Vista fabulosa

Obrigado ipalmeida
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (275)

Avaliou em 16 de abril de 2018 via rede móvel

Localização excelente. Um variado menu com uma justa relação qualidade/preço. Espaço interior bastante agradável e um serviço de sala excelente! Um local sempre a visitar

Obrigado Fernanda C
Avaliou em 8 de abril de 2018

O sítio é lindo, com uma excelente paisagem. É uma escola de turismo com 2 restaurante em dois andares distintos. Provei o hamburger de lula e chicharro, que me agradou bastante, sendo uma novidade para mim. Existem dois tipos de alunos, que tem uniformes diferentes, os que acabaram o curso e os que ainda estão a apreender. Sem duvida um sítio a voltar

Obrigado Vanda2011
Avaliou em 7 de março de 2018

Experiência de nível "médio", ou as expetativas eram um pouco elevadas dado ao espaço em si.
O espaço estava com bastantes clientes, e o serviço estava lento.
O nosso grupo já fez os pedidos tarde, também alguns convidados demoraram-se um pouco a chegar.
O espaço fecha cedo (fecham às 22 h), acho um pouco cedo. Já serviram os pratos perto das 22 horas, com pedidos tirados pouco depois das 21 horas...
Para o fim o serviço foi um pouco forçado, simpatia um pouco forçada, completamente notório.
Reservei o espaço para um aniversário, e não foram simpáticos ao ponto de desejar os parabéns ao aniversariante.

Obrigado Gualter Andrade R
Avaliou em 3 de março de 2018 via rede móvel

A gastronomia nos Açores tem suas peculiaridades que merecem ser experimentadas. Com ingredientes locais e um modo de preparo que só existe ali, no meio do oceano, comer é sim um dos melhores passeios do arquipélago. A lista é capaz de impressionar qualquer chef: manteiga defumada, pão de lêvedo, pickles de beterraba e até orelha de porco. Sim, a alta gastronomia chegou com força nos Açores. Por isso, o restaurante-escola Anfiteatro criou uma combinação que une pickles de beterraba, alcatra, o corte mais tradicional da Ilha da Terceira, que é cozido por horas, abóbora e couve lombada (da família do repolho). Na casa, a dica é experimentar os sucos, como os de limão e framboesa, com gengibre. Tivemos uma ótima experiência no espaço. A casa é bonita e vale a pena ser visitado. Fomos atendidos pela simpática Maria Melo. Ela foi gentil e explicou TUDO para a gente sobre os Açores. amamos.

Leia mais

1  Obrigado ViagemSemEscalas

Os viajantes que visualizaram Anfiteatro Restaurant & Lounge também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Anfiteatro Restaurant & Lounge? Partilhe as suas experiências!

;