Avaliado 16 de maio de 2018 via rede móvel

Pessoal simpático

Quartos pequenos, Wc muito pequeno com base de duche, sanita e lavatório

Cama confortável, decoração um pouco antiga.
Pequeno almoço simples, lamentar o ananás ser de lata...

Localização óptima bem no centro

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado RuiS1694
Avaliado 6 de março de 2018

Quartos limpos , simpatia e localização. Não se espera um hotel para permanecer mas sim para dormir. A localização é optima para poder visitar a cidade a pé. à noite há lugares de estacionamento, mas de dia é um pouco mais complicado.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Celso M
Avaliado 16 de agosto de 2017

Gostei muito do hotel, principalmente da simpatia e disponibilidade dos funcionários.
O hotel em relação à qualidade-preço é muito boa, com bons quartos, pequeno-almoço bastante razoável e bom. A localização exclente!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado SaraInacio
Avaliado 24 de julho de 2017 via rede móvel

Simples, mas com todas as comodidades (secador, toalhas, televisão) , na minha opinião só faltava um Mini bar ou frigorífico. Limpo, decoração normal, básico. Pediram desculpas pelo barulho que poderia haver pois estão em obras, eu não ouvi nada! Gostei, aprovei e voltarei

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado LianeP125
Avaliado 18 de março de 2017

Hotel muito básico, com uma óptima localização e funcionários atenciosos. No entanto faltam elementos básicos para uma boa estadia: Mal insonorizado, quer pelo barulho da rua, quer do corredor, limpeza não é perfeita (encontrei cabelos nos lençóis) e pequeno almoço muito simplista à base de hidratos de carbono.

Sugestão de quartos: Perguntem por quartos mais silenciosos
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios