“Não gostamos”
Avaliação de Tã Gente

Tã Gente
Classificado como n.º 57 de 218 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pelos vistos fui num mal dia, foi o único lugar na Ilha de São Miguel que não me senti nos Açores. Sentei na intenção de pesticar e beber uns Cocktails mas fui muito mal atendida, vieram os petiscos não nos deram pratos, só depois q eu pedi e o empregado a dizer pro outro q não precisava de pratos, mas eu como cliente me sentia melhor com os pratos pra partilhar a comida, minha cerveja acabou foi um custo pedir outra para eu acabar de comer parecia q o empregado estava me fazendo um favor, sempre de tromba pra nós duas, eu doida para beber uma margarita tive q ir pra outro lado, acabei minhas espetadas,meu queijo e minha cerveja e sai. Faço esse comentário não na intenção de prejudicar o lugar, mas sim na intenção de mostrar que duas jovens brasileiras tb tem valor como ou outros camones que estavam ao lado a ser muito melhor servidos que nós duas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado IzabelaDamaso

Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom. Ambiente agradável , comida e bebida.. excelente . Dá para jantar ou só comer umas tapas
Recomendo muito.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado elisabetemuryn
Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Que agradável surpresa! Uma verdadeira pérola escondida numa das ruas de São Miguel.
Um atendimento magnífico, menu de qualidade acima da média com ingredientes muito bem selecionados.
Aconselho vivamente a experimentar o Camarão Malabar, o Velouté de cogumelos, o Húmmus de pimenta e a especialidade quê mais me surpreendeu, o polvo com cebola caramelizada com licor de maracujá, que é divinal e de comer a sonhar.

Data da visita: março de 2021
2  Obrigado LuisSahhin
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adorei o espaço e os cocktails. O atendimento é espetacular, bastante atenciosos.
As tapas são boas.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Madzi98
Avaliou 28 de dezembro de 2020

Agradecimento muito especial a uma ótima funcionária de nome Jessica, muito atenta e que deixa o cliente numa situação confortável sem ter que pedir nada

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Mario C

Os viajantes que visualizaram Tã Gente também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Tã Gente? Partilhe as suas experiências!