“Divinal”

qui, 29/10
20:00
Classificado como n.º 8 de 215 Restaurantes em Ponta Delgada
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Praticamos uma cozinha de autor em destacamos os produtos regionais como a carne e o peixe açorianos e aplicamos novas técnicas e tendências de uso de produtos biológicos com a inspiração em alguns sabores e técnicas da cozinha japonesa.
Avaliou 9 de setembro de 2020

Fomos com um grupo de amigos, serviço 5 estrelas!
Cada um pediu entrada, prato e sobremesa e tudo estava excecional!
Recomendo e voltarei de certeza!

Obrigado catarinaleixo
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Olá Ana!
Muito obrigada pela sua visita e por nos deixar um comentário que nos deixa de coração cheio. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciaram os pratos que tiveram a oportunidade de experimentar e por recebermos a sua recomendação :)
Esperamos voltar a recebê-la em breve!

Avaliou 7 de setembro de 2020

Visitei o restaurante O Baco com um grupo de amigos. A entrada de Ceviche estava divinal, para prato principal escolhi o atum, que igualmente, estava excecional, para sobremesa a original ideia do biscoito de Orelha de Sta Maria com gelado de meloa de Sta Maria, sobremesa fresca e deliciosa. Em todos os pratos notou-se cuidado, originalidade e muita qualidade na sua preparação.
Quanto ao espaço é muito agradável, limpo e organizado.
A toda a equipa os meus parabéns pelo trabalho, empenho e cuidado com os seus clientes.

Obrigado telmaferreira88
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Olá Telma!
Muito obrigada pela preferência e por partilhar connosco a sua incrível avaliação ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que os nossos pratos foram do vosso agrado e que foi uma boa experiência! Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber em breve!

Avaliou 7 de setembro de 2020

Jantar de amigos com comida muito boa. Escolhemos os pratos aquando da reserva sendo que o tempo de espera foi muito curto. Ambiente impecável e óptimo atendimento.

Obrigado raquelp660

Olá Raquel!
Muito obrigada pela vossa visita e por partilhar a sua experiência no nosso restaurante :) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso Ambiente e os Pratos que tiveram a oportunidade de experimentar. Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber!
Até breve,

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Num domingo em que a maior parte dos restaurantes se encontrava fechado, visitamos este restaurante após pesquisa no The Fork. Foi uma agradável surpresa!
Restaurante com um ambiente e decoração muito agradável, funcionários muito simpáticos e comida muito boa e com uma excelente apresentação.
Recomendo!

Obrigado helenamacedo6
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Olá Helena!
Muito obrigada por nos deixar o seu incrível comentário ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante e por termos a honra da sua recomendação ao nosso restaurante :) Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve!

Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Novo jantar no Baco, onde tenho o enorme prazer de vir com relativa frequência e onde também nos recebem como em casa!
As entradas fabulosas - brás de legumes regionais irrepreensível, com um toque de fumo no paladar, ovo escalfado com molho de queijos regionais feito com requintes de "malvadez", texturas impressionantes dadas por um crocante de massa sovada que eleva toda a experiência a um patamar diferente.
Os principais... Bom, por onde começar?
O Marrão (ou marrã, como se deve pronunciar em S. Miguel) dá a sua barriguinha a uma confecção exímia (à Bairrada) acompanhada por uma salada de ananás refrescante e uma batata ágria estaladiça, como se pretende. Do outro lado, umas bochechas de vitela com uma textura próxima da manteiga mais suave, um deleite para todos os sentidos!
E não se podem deixar de lado as sobremesas: bolo de bolacha Mulata e gelado de banana e maracujá dos Açores, perfeitos em textura e sabor e, para os pequenos, um gelado de chocolate (branco e de leite) acompanhado por um praliné e biscoito de Sta Maria, maravilhosos, nas palavras deles.

Uma carta de vinhos excelente e variada completam este quadro.

E é isto... Um local onde pratos que poderiam ser comuns se tornam verdadeiras obras de arte visual, gustativa e olfativa!

1  Obrigado joaoribeira

Olá João!
Muito obrigada pela sua visita e por partilhar a sua incrível avaliação ;) É um prazer conhecermos a sua experiência no Restaurante O Baco e tê-lo como nosso cliente habitual. Esperamos ter a honra de o continuar a receber ;)

Os viajantes que visualizaram O Baco também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em O Baco? Partilhe as suas experiências!