“Excelente!!!”

seg, 21/09
20:00
Classificado como n.º 12 de 220 Restaurantes em Ponta Delgada
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Praticamos uma cozinha de autor em destacamos os produtos regionais como a carne e o peixe açorianos e aplicamos novas técnicas e tendências de uso de produtos biológicos com a inspiração em alguns sabores e técnicas da cozinha japonesa.
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Cozinha contemporânea que valoriza os produtos dos Açores.
Comida com grande qualidade e inovação.
Serviço atensioso e simpático.
Espaço bonito e confortável.
Recomendo!

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado Tiago502
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Olá Tiago!
Muito obrigada pela sua visita e por partilhar connosco a sua opinião tão agradável :) Ficamos muito contentes por saber que apreciou a sua experiência no Baco e esperamos ter o prazer de o voltar a receber em breve!
Tudo de bom,

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Comida com muito sabor. Não é barato, mas se gostam de comida diferente mas com alma portuguesa, devem experimentar. Empregados muito simpáticos.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 120ver_nicap
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Verónica!
Muito obrigada pela excelente avaliação! Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante e em especial a prestação da nossa Equipa :)
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber n'O Baco!
Tudo de bom,
A Equipa do Restaurante O baco :)

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Funcionários atenciosos, com explicações calorosas sobre ilha.
Comida agradável, vinhos regionais muito interessantes.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 848tiagoc
car0linar0drigues, Gestor de Relações com o Cliente em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá Tiago! Muito obrigada por partilhar a sua incrível avaliação ao nosso restaurante. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a prestação da nossa equipa e os vinhos e pratos que teve a oportunidade de experimentar. Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em breve ;)
Tudo de melhor,

Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Em visita a Ponta Delgada neste carnaval de 2020, tivemos a oportunidade de jantar neste resturante. A sala era muito elegante, o serviço foi muito profissional e de uma simpatia excepcional e a comida estava simplesmente divinal. Foi uma óptima experiência o qual recomendo a todos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Jorgempslopes
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá Jorge!
Muito obrigada pela visita e por partilhar a sua incrível avaliação ;) Ficamos muito contentes por saber que apreciou a prestação da nossa equipa e os pratos que teve a oportunidade de experimentar. Esperamos ter o privilégio do seu regresso ao nosso restaurante!
Um abraço,

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Positivo : Boa e saborosa confeção, bela, original e adequada ornamentação de pratos, ambiente agradável e simpatia dos funcionários, acolhedor (tidy)

Negativo : Desorganização do serviço, tempo de espera entre os pratos demasiado prolongado, sem "glamour" , nota-se esforço por sofisticação ( deve fluir, não notar-se).

Em dia de S. Valentim esperava-se também boa decoração e música ambiente (não houve)

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado BackPacker756789
car0linar0drigues, Marketing em O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Estimada cliente,
Ficamos muito satisfeitos por ter adorado a refeição e por valorizar a simpatia dos nossos funcionários.
Registamos todas as suas sugestões de forma a elevarmos cada vez mais o nosso serviço.
Esperamos ter o prazer de a ver em breve,
Carolina Rodrigues

Os viajantes que visualizaram O Baco também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em O Baco? Partilhe as suas experiências!