Guardar

desde 83,91 US$
desde 83,91 US$
desde 335,63 US$
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz o passeio de Jipe, de meio dia, por 7 cidades, e foi incrível! Uma das melhores experiências da minha vida. Levarei os Açores comigo no coração, lugar de gente incrível e paisagens magníficas. Meu muito obrigado só guia Ricardo, pela simpatia e preparo como guia, excelente profissional, faz seu trabalho com gosto, com paixão, e nos conta a história da sua ilha com muito amor. Muito obrigado, Ricardo! Espero voltar em breve, e seguramente procurarei vocês!

Obrigado romuloc680
greenzoneazores, Front Office Manager em Greenzone Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ficamos muito felizes com o feed back positivo!
Obrigada! Esperamos a sua próxima visita.

Avaliado 29 de março de 2021 via rede móvel

Actividade que aconselho, em particular com o Ricardo como guia. Sempre muito solícito e empenhado, com bastante conhecimento do percurso e de locais mais recônditos.

Obrigado mariojbranco

Muito obrigada pelo seu feed back!
Ficamos felizes por isso.

Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Recomendo. O nosso guia foi o Ricardo que, apesar do tempo nublado, se esforçou para mostrar os locais mais bonitos e caminhos não tão conhecidos do tour. Tudo impecável!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Margaridapuga

Muito obrigada pelo seu feed back.

Avaliado 6 de outubro de 2020

Decidimos a última da hora fazer o passeio, mesmo assim arranjaram uma vaga para nós! Quanto ao guia... Ricardo!! cinco estrelas melhor guia que já nos acompanhou (temos bastantes experiências) sempre com o máximo de atenção connosco!! Top.. Iremos voltar com certeza!!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Su_rebelo

Muito obrigada pelo seu feed back!!

Avaliado 29 de setembro de 2020

Quando fiz os planos para conhecer São Miguel, pensei que reservar um guia por um dia seria suficiente, mas não, recomendo a todos que ca vem pela primeira vez reservar um tour de 2 ou 3 dias se possível, e com a ajuda do nosso guia Mario Miguel, que...

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Vitchesantos

Muito obrigada pelo seu feed back!!