“Agradável surpresa ”

Classificado como n.º 3 de 227 Restaurantes em Ponta Delgada
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante vegetariano, opções vegan e opções glúten free. Comida vegetariana contemporânea com produtos locais e biológicos
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Fui pela primeira vez ao Rotas por recomendação de amigos. Um pouco reticente por não entender muito bem o conceito.
À entrada, um atendimento fantástico, quase familiar. A comida excelente, desde a entrada até à sobremesa.
Para repetir, sem dúvida alguma!!

Obrigado Célia M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (999)

Avaliou em 15 de junho de 2018

A comida vegetariana do Rotas é muito saborosa. Os pratos principais surpreendem e as sobremesas são deliciosas.

Obrigado 66_SMURF
Avaliou em 23 de maio de 2018

Restaurante na região central da Ponta Delgada, com ótimas opções vegetarianas a la carte. Abre à noite e fins de semana.

Obrigado JRSS25
Avaliou em 19 de maio de 2018 via rede móvel

O meu restaurante preferido na ilha! Deviam abrir no Porto! Meus caros, se gostam do Essência, este é uns furos melhor (vá, muitos - o que por si só já diz muito). Desde o espaço simples e não pretensioso, ao staff super simpático com óptimas recomendações (Obrigado Carolina). Não mudem PF (só na ementa )

Obrigado Eugénio M
Avaliou em 18 de maio de 2018

Vir ao rotas é sentirmos-nos em casa! Que conforto! E cada prato que escolho sabe-me sempre à comida deliciosa da minha avó, que nem cozinha vegetariano!
Altamente recomendado.

Obrigado HelenitaB1

Os viajantes que visualizaram Rotas da Ilha Verde também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Rotas da Ilha Verde? Partilhe as suas experiências!