Ponta Delgada

O Rei Dos Pregos
Classificado como n.º 69 de 250 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um bife à regional com 300gr com ovo a cavalo, batatas fritas caseiras
Cerveja local, uma sobremesa feita com produtos regionais
Muito bom!
Mesmo no centro de Ponta Delgada e com bons preços!
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado luisaL9564LM

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Acabados de chegar a ponta delgada, eu e os meus amigos procurávamos um restaurante para comer algo. Optamos então pelo “rei dos pregos” pelo seu exterior ser bastante chamativo e os preços acessíveis. Estava a correr tudo bem... não foi difícil de fazer o pedido pois alguns de nós até seguimos as sugestões da colaboradora de serviço, ao que, no fim do almoço, no momento de escolher a sobremesa, questionei a colaboradora sobre como era feita uma das sobremesas ao que a mesma me responde, passo a citar, “não sei não trabalho na cozinha, eu sirvo as mesas”, mantive a postura e ainda tentei brincar com a situação. Na hora de pagar a colaboradora também falava ao telemóvel através de um auricular enquanto nos dava a conta. No geral acho que a atitude da colaborada foi o que acabou por tornar o nosso almoço mais desagradável.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado mauroSeita
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quando vou a Ponta Delgada, S. Miguel, não procuro outro Restaurante a não ser "O Rei dos Pregos ". Tem tudo o que gosto e necessito. Ambiente acolhedor, excelente comida e boa situação.

1  Obrigado Passenger58524210635
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um espaço simpático onde tomar uma refeição rápida na marginal do centro de Ponta Delgada.
Boa comida, serviço simpático.
Uma boa referência

1  Obrigado NunoMVM
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

5* qualidade preço muito bom. Ambiente acolhedor e um staff atencioso e simpático. Jantar com amigos muito bom

1  Obrigado linakazuqah

Os viajantes que visualizaram O Rei Dos Pregos também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em O Rei Dos Pregos? Partilhe as suas experiências!