“A não perder!!!”

A Comercial - Cervejaria da Cidade
Classificado como n.º 6 de 227 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Quero agradecer do fundo do coração a forma como tratam os vossos clientes. De todas as vezes que visitei o vosso restaurante senti-me senpre em casa! Obrigada
A comida é deliciosa, adorei o bife com molho de cogumelos e os vossos croquetes são divinais. Quero também referir que a vossa selecção de vinhos e muito muito boa e os cocktails da menina Adilia são de valor. Os meus parabéns a toda a equipa,espero voltar em breve!

Ponta delgada ganhou mais um excelente espaço.

Obrigado Margarida R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (119)

Avaliou em 12 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos à Comercial para um jantar de petiscos. A confecção dos pratos, todos com produtos genuinamente açorianos e de boa qualidade, estava irrepreensível. O atendimento foi espectacular, todas as empregadas muito atenciosas e disponíveis, e as sugestões que nos fizeram foram todas bem sucedidas.
É para repetir num eventual regresso a Ponta Delgada.

Obrigado Antonio C
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Restaurante de caris familiar... mas com muita qualidade em tudo o que apresentam...

Recomendo vivamente ...

Simplesmente fantasctico...

Obrigado carlosmanueld964

Muito bom.
Simpatia, qualidade e muita variedade.
Bom serviço por parte das funcionárias Adília Paço e Joana Silva.
Parabéns e continuem a boa prestação de serviços.

Obrigado Fearless822571
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Um ótimo espaço, rústico e ótimo para um almoço com a familia.
Serviço muito atencioso e um chef que está de parabéns pela EXCELENTE refeição que preparou.
Aconselho a bochecha de porco que estava divinal

Obrigado Rui J

Os viajantes que visualizaram A Comercial - Cervejaria da Cidade também visualizaram

São Miguel, Açores

Esteve em A Comercial - Cervejaria da Cidade? Partilhe as suas experiências!