Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rita S

Ótima experiência

Avaliação de Hotel Gaivota
4,0 de 5 bolhasAvaliou 3/05/2023
Escolhemos o hotel Gaivota para uma semana de férias e até agora tem sido uma ótima experiência. Estive a ler os comentários de 2015 e acho que entretanto o hotel foi renovado. Só realmente o chuveiro funciona aos solavancos. De resto a limpeza do quarto é boa, o pequeno-almoço é fantástico! Os funcionários são muito prestáveis e simpáticos. Tivemos sorte de ficar num quarto virados para o interior, não para a marginal. Só se ouve o barulho dos vizinhos a bater a porta, o que é chato pois ontem foi as 5h30 da manhã.. os funcionários falam todos inglês impecável que ajuda muito à experiência com os meus familiares que são do estrangeiro. A localização é fantástica, temos usufruído muito dos passeios na marginal e do centro!
Data da estadia: maio de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliação
Respondeu 4/05/2023
Estimado Hóspede,

Agradecemos a vossa preferência pelo nosso Hotel e o feedback positivo da sua estadia connosco.

Ficamos satisfeitos por termos superado as vossas expectativas e que tenha tido uma agradável estadia.

Esperemos vê-los novamente no nosso Hotel.

Melhores cumprimentos,
Sónia - Equipa Receção Hotel Gaivota.
216 €
    133 €
1.0 km de Hotel Gaivota
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
Avaliado 29 de março de 2023

A experiência no hotel foi boa
A equipa da receção e a equipa do restaurante foram muito prestáveis
A equipa de limpeza tem que ter mais atenção a limpeza do parapeito da janela
Espero que evoluam neste aspecto
De resto não tenho mais nada a acrescentar

Data da estadia: março de 2023
Obrigado Daydream66920718380
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2023

Estimado Hóspede,
Aos clientes que nos classificam bem ficamos muito gratos.
Esperemos vê-los novamente no nosso Hotel.
Melhores cumprimentos,
Sónia - Receção Hotel Gaivota.

Avaliado 12 de março de 2023 via rede móvel

Pequeno almoço muito bom bom (buffet e à carta) com café e capuccino com leite fresco da Nespresso muito fácil de usar nas máquinas profissionais.
Quartos espaçosos, com excelente WiFi e oferta diária de café Nespresso, chás e águas.
5 estrelas.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Nuno P
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2023

Estimado Cliente Nuno,
Espero que se encontre bem.

Obrigado pela sua gentileza, e avaliação através desta plataforma.

Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma boa estadia connosco tanto como nós a tivemos consigo!

Obrigado pela sua preferência na seleção da nossa unidade hoteleira.

Se precisar de alguma coisa, não hesite em contactar. Esperamos vê-lo uma vez mais.

Sónia - Recepção.

Avaliado 2 de março de 2023

Hotel acolhedor Com um ótimo pequeno almoço muita variedade, Pessoas muito simpáticas com um serviço excelente Hotel bem localizado na marginal com acesso a parque de estacionamento que o hotel tem alguns lugares reservados.
Repetia novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado CONHECERnovo
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2023

Estimado Hospede,

Agradecemos o seu comentário e a sua preferência pelo nosso Hotel. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa estadia connosco. Alguma dúvida adicional disponha.

Melhores Cumprimentos,

Carla Gomes-Equipa do Hotel Gaivota.

Avaliado 2 de novembro de 2022

Hotel agradável, acomodações confortáveis, localização muito central.
Apenas uma nota negativa ao tamanho do quarto (muito pequeno), mas que em nada altera a avaliação final.
Foi uma estadia curta, mas muito agradável - se regressar a Ponta Delgada, será nossa opção certamente.

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado carlaferreiracmo
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2022

Estimada Hospede Carla
Agradecemos o seu comentário e a sua preferência pelo nosso Hotel.
Ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa estadia connosco.
Relembramos que a opção de reserva é sempre do cliente, visto que o todo Hotel tem outras Tipologias maiores.
Esperamos vê-la novamente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sónia - Equipa do Hotel Gaivota.

Avaliado 12 de outubro de 2022

A simpatia e profissionalismo do pessoal, a limpeza e conforto do quarto, a excelente localização, fazem que a partir de agora este hotel seja a minha primeira opção nas deslocações, profissionais e pessoais, a São Miguel.

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado purplevoyager
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2022

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua avaliação, bem como os seus comentários simpáticos. Ficamos felizes por saber que teve uma estadia agradável conosco. Será sempre bem-vindo em futuras estadias na nossa unidade hoteleira.

Cumprimentos,
Victoria Sousa