Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Daydream66920718380

Equipa fantástica

Avaliação de Hotel Gaivota
5,0 de 5 bolhasAvaliou 29/03/2023
A experiência no hotel foi boa
A equipa da receção e a equipa do restaurante foram muito prestáveis
A equipa de limpeza tem que ter mais atenção a limpeza do parapeito da janela
Espero que evoluam neste aspecto
De resto não tenho mais nada a acrescentar
Data da estadia: março de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliação
Respondeu 30/03/2023
Estimado Hóspede,
Agradecemos a vossa preferência pelo nosso Hotel e o feedback positivo da sua estadia connosco.
Ficamos satisfeitos por termos superado as vossas expectativas e que tenha tido uma agradável estadia.
Aos clientes que nos classificam bem ficamos muito gratos.
Esperemos vê-los novamente no nosso Hotel.
Melhores cumprimentos,
Sónia - Receção Hotel Gaivota.

335 €
    169 €
1.3 km de Hotel Gaivota
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
Avaliado 12 de março de 2023 via rede móvel

Pequeno almoço muito bom bom (buffet e à carta) com café e capuccino com leite fresco da Nespresso muito fácil de usar nas máquinas profissionais.
Quartos espaçosos, com excelente WiFi e oferta diária de café Nespresso, chás e águas.
5 estrelas.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Nuno P
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2023

Estimado Cliente Nuno,
Espero que se encontre bem.

Obrigado pela sua gentileza, e avaliação através desta plataforma.

Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma boa estadia connosco tanto como nós a tivemos consigo!

Obrigado pela sua preferência na seleção da nossa unidade hoteleira.

Se precisar de alguma coisa, não hesite em contactar. Esperamos vê-lo uma vez mais.

Sónia - Recepção.

Avaliado 2 de março de 2023

Hotel acolhedor Com um ótimo pequeno almoço muita variedade, Pessoas muito simpáticas com um serviço excelente Hotel bem localizado na marginal com acesso a parque de estacionamento que o hotel tem alguns lugares reservados.
Repetia novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado CONHECERnovo
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2023

Estimado Hospede,

Agradecemos o seu comentário e a sua preferência pelo nosso Hotel. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa estadia connosco. Alguma dúvida adicional disponha.

Melhores Cumprimentos,

Carla Gomes-Equipa do Hotel Gaivota.

Avaliado 2 de novembro de 2022

Hotel agradável, acomodações confortáveis, localização muito central.
Apenas uma nota negativa ao tamanho do quarto (muito pequeno), mas que em nada altera a avaliação final.
Foi uma estadia curta, mas muito agradável - se regressar a Ponta Delgada, será nossa opção certamente.

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado carlaferreiracmo
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2022

Estimada Hospede Carla
Agradecemos o seu comentário e a sua preferência pelo nosso Hotel.
Ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa estadia connosco.
Relembramos que a opção de reserva é sempre do cliente, visto que o todo Hotel tem outras Tipologias maiores.
Esperamos vê-la novamente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sónia - Equipa do Hotel Gaivota.

Avaliado 12 de outubro de 2022

A simpatia e profissionalismo do pessoal, a limpeza e conforto do quarto, a excelente localização, fazem que a partir de agora este hotel seja a minha primeira opção nas deslocações, profissionais e pessoais, a São Miguel.

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado purplevoyager
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2022

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua avaliação, bem como os seus comentários simpáticos. Ficamos felizes por saber que teve uma estadia agradável conosco. Será sempre bem-vindo em futuras estadias na nossa unidade hoteleira.

Cumprimentos,
Victoria Sousa
Equipa Hotel Gaivota Azores

Avaliado 29 de setembro de 2022 via rede móvel

O Hotel Gaivota é excelente. Todo o pessoal é eficiente e super_simpático. Os quartos são agradáveis, sossegados e limpos. A localização é ótima, perto de tudo e com uma linda vista. O pequeno almoço é uma surpresa com produtos locais além dos habituais. Variado e bem apresentado. Tenho recomendado aos meus amigos e todos ficaram muito felizes.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado aida m
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022

Estimada Srª. Aida,
Muito obrigada pelo seu comentário e simpatia.
Estamos satisfeitos por saber que teve uma boa estadia e agradecemos-lhe pela sua preferência na seleção do nosso Hotel.
Temos sempre muito gosto em recebê-la aqui.
Esperamos vê-la novamente!
Melhores Cumprimentos,
Sónia - Equipa Hotel Gaivota.