2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline90 US$
travelup.com91 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Nas nossas férias em Ponta Delgada ficamos hospedadod no Hotel Gaivota. Optimo serviço e ums simpatia extrema por parte de todos os empregados. Não só recomendaria a um amigo, como voltarei a escolher se lá voltar.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Francisco Resin... S
Hotel Gaivota Azores, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Estimado Francisco,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentário sobre a nossa unidade hoteleira. Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou dos nossos serviços e acomodações durante a sua estadia connosco. Esperamos vê-lo novamente num futuro próximo.

Cumprimentos,

Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, mas a vista para as traseiras é para umas ruínas, quarto onde ficámos foi renovado mas nota-se algum desleixo na renovação. Não fomos avisados de uma experiência de refeições no hotel (com Covid está tudo fechado).

Sugestão de quartos: Peçam quarto com vista para a marina e com cozinha (o nosso tinha cozinha mas era virado para uma ruína) e optem pelo estacionamento público que não é caro.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado gaudencio1992
Info Hotel Gaivota, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu comentário e avaliação. Lamentamos não ter superado as suas expextativas. Infelizemente não temos solução quanto à vista para as traseiras do Hotel, pois o terreno é de propriedade alheia. O Hotel foi recentemente remodelado, mas vamos anotar o que mencionou para que possam ser feitas melhorias. Relativamente às refeicões, devido às medidas regionais implementadas, toda a restauração encontra-se encerrada. De momento, estamos proativamente a arranjar soluções de almoço e jantar para os nossos clientes. Mais alguma questão ou dúvida que queira expor, não hesite em nos contactar.

Avaliado 25 de abril de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bonito, encontra sd no centro da cidade, tem uma vista fantástica, muito limpinho, o staff muito simpático, o pequeno almoço é excelente
, gostamos muito ❤️
Sempre desinfetado com aparelho fe medir a febre à entrada, muito bonito ❤️

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado BeatrizS3632

Cara Beatriz,

Agradecemos o seu comentário e simpatia. Ficamos felizes por saber que desfrutou dos nossos serviços e acomodações. O nosso objetivo é que os nossos clientes se sintam seguros durante a sua estadia.

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, na marginal, junto a super mercado, restaurantes.
Quartos espaçosos, limpos, TV, mini frigorífico.
Simpatia dos funcionários, bom pequeno almoço. Todas as medidas de segurança em execução.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado vespim
Info Hotel Gaivota, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2021

Caro Hóspede,

Agradecemos a sua simpatia e avaliação sobre a nossa unidade hoteleira. Ficamos muito satisfeitos por saber que se sentiu seguro durante a sua estadia, e que desfrutou dos nossos serviços e acomodações. Teremos muito gosto em voltar a recebê-lo novamente num futuro próximo.

Receção Hotel Gaivota Azores

Avaliado 13 de dezembro de 2020

Fiquei numa suite no andar superior que tem uma varanda confortável com vista de cortar a respiração sobre a marina de Ponta Delgada. Impossível estar mais bem localizado.

O quarto era amplo com cama muito larga, sofá, mesa de refeições, casa de banho com banheira extra larga e dois lavatórios.

O Hotel dispunha de um excelente serviço de pequeno-almoço, saboroso e variado, desde as 7h até às 10h30.

Estava muito bem adaptado ao COVID, com sistema de medição térmica, tapetes de desinfecção de pés e álcool para desinfecção de mãos à entrada. O uso de máscara era obrigatório nas zonas comuns e o distanciamento social garantido.

Uma estadia que garantiu o melhor aproveitamento da ilha. Obrigado!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado migueloliveirasantos
Info Hotel Gaivota, Outro em Hotel Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2020

Caro Miguel,

Agradecemos o seu comentário e avaliação sobre a nossa unidade hoteleira. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia connosco em todos os aspetos, e por se ter sentido seguro durante a mesma. Esperamos vê-lo novamente num futuro próximo. Desejamos-lhe umas umas Boas Festas e um Feliz Ano Novo.

Front Office Hotel Gaivota Azores