Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Estivemos hospedados em setembro com um bebé e valorizámos muito a localização e o atendimento. Sempre disponíveis para ultrapassar as nossas necessidades (troca de frigorífico e disponibilização de varinha mágica). Estacionamento subterrêneo mesmo à porta. Boas acessibilidades e bom pequeno-almoço muito completo.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado daniela_b_silva
Avaliou em 24 de dezembro de 2017

Óptimo pequeno almoço com produtos frescos e da região, com umas panquecas divinais, staff simpático e disponível . Óptima localização e uma vista fantástica mesmo em frente a marina. Hotel de qualidade recomendo.

Sugestão sobre o quarto: Muito boa vista.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado TiagoP1108
Avaliou em 6 de novembro de 2017 via rede móvel

Muito boas instalações e uma localização óptima. Staff muito amigável e disponível. Pequeno almoço excelente.

Ficámos hospedados por ocasião do Triatlo e disponibilizaram uma sala para guardar as bicicletas.

Produtos sem lactose disponíveis e produtos saudáveis ao pequeno almoço.

Recomendo

Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Pardalouco
Jose Manuel S, Chefe rececao em Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2017

Estimados Hospedes, muito obrigado pela vossa estadia e pelo vosso Comentario no TripAdvisor. Estamos satisfeitos por saber que passou uma agradável estada na nossa companhia. Esperamos vê-lo novamente em breve. Com os melhores cumprimentos da equipa do Hotel Gaivota.

Avaliou em 3 de outubro de 2017

Adorei a minha estadia de 3 noites neste hotel: os pequenos almoços eram deliciosos variados todos os dias, quase como se estivéssemos em casa; O quarto era arejado, espaçoso, agradavelmente decorado e com uma vista maravilhosa para a Marginal, para a marina e para o mar; O staff e o serviço afável e sempre solícito. A entrada e lobby do hotel um pouco ultrapassados pelo tempo enganam na perceção deste excelente hotel! Obrigada.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Filipa V
Jose Manuel S, Gestor de Front Office em Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2017

Caro Filipa V. Queremos agradecer-lhe por ter seleccionado o nosso hotel e por ter deixado o seu comentário. Estamos extremamente satisfeitos por saber que passou uma agradável estada na nossa companhia. Até breve. Com os melhores cumprimentos da equipa do Hotel Gaivota.

Avaliou em 10 de setembro de 2017

Hotel excelente! Muito bem situado e os quartos com uma vista magnífica para a marina de Ponta Delgada. Os funcionários sempre prestáveis e atenciosos . Pequeno almoço muito bom , variado e com produtos regionais. Um hotel com qualidade 5 estrelas!

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado nunopires72
Jose Manuel S, Gestor de Front Office em Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2017

Caro Nuno. Queremos agradecer-lhe por ter seleccionado o nosso hotel e por ter deixado o seu generoso comentário. Estamos extremamente satisfeitos por saber que passou uma agradável estada na nossa companhia. Esperamos vê-lo novamente em breve. Com os melhores cumprimentos da equipa do Hotel Gaivota.