“5 ⭐”
Avaliação de TiXico

TiXico
Classificado como n.º 36 de 219 Restaurantes em Ponta Delgada
Descrição: Restaurante de Cozinha Regional. Serviço e comida de excelência. Ambiente acolhedor, sofisticado e moderno. Regional Cuisine Restaurant. Excellent service and food. Cozy, sophisticated and modern atmosphere.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom. Comida boa , atendimento espectacular , sempre bem dispostos. Aconselho vivamente,

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado J10R91

Avaliou 28 de julho de 2021

Restaurante com um espaço muito agradável, cuidado e bem decorado. Comida absolutamente maravilhosa, as entradas sensacionais e os pratos principais: filé Mignon e arroz de marisco, carne de desfazer na boca e marisco muito fresquinho. De louvar!

Obrigado Micael_rosa_vieira
TiXico, Proprietário em TiXico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Muito obrigado pelo seu feedback! É sempre um prazer.

Avaliou 28 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente comida e excelente serviço. 100% Recomendado !!! Peixe muito saboroso e caldeirada deliciosa, no fim ainda tivemos uma surpresa do TiXico, um licor caseiro feito pela esposa!

Obrigado brunos895

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes que tenha gostado. Volte sempre.

Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Fui a este restaurante porque me foi recomendado, mas foi uma completa desilusão, serviço desorganizado reparei que o pessoal da cozinha trabalhava sem máscara assim como o patrão, já li em comentários anteriores que não fui a primeira pessoa a reparar nisso. Estando numa situação de pandemia acho inadmissível a falta de cuidado que existe no restaurante. Deveriam saber que é obrigatório, estão a colocar em risco a saude dos clientes. É muito grave!!
A comida é razoável nada de especial mas também com tanta falta de cuidado nem consegui desfrutar da refeição.

Obrigado Sandra L

Obrigado pelo seu comentário, Sandra L. Temos pena que não tenha gostado da sua experiência no nosso restaurante. Informo-lhe que não é obrigatório o pessoal da cozinha utilizar máscara. Está na lei. Uma vez que não é compatível com temperaturas elevadíssimas na cozinha estar a usar máscara durante horas a fio. Cumprimos a lei. E adianto que todo o staff está vacinado com as doses completas, incluindo o proprietário, há mais de 3 meses, e que é feito um despiste regular, pelo que não deve temer pela sua segurança. Porém, o uso da máscara é sempre obrigatório, para o staff de sala, proprietário e clientes que circulem pelo restaurante. Certamente quando viu o proprietário com a máscara baixada, foi atrás do balcão a muitos metros de distância dos clientes e nunca junto deles. Por esta lógica, as pessoas que estão na mesa ao seu lado a 2 mt de distância como manda a lei, também devia estar de máscara para comer? Como a Sandra L também deveria estar? Há que haver bom senso.
Relativamente ao serviço, achamos estranho que tenha sentido desorganização, mas ainda assim pedimos-lhe desculpa pelo sucedido. Se voltar ao nosso restaurante teremos o prazer de proporcionar-lhe uma melhor experiência. Obrigado.

Avaliou 20 de julho de 2021 via rede móvel

O espaço é agradável, á primeira vista as empregadas eram atenciosas tudo mudou quando pedimos uma sopa que na ementa dizia ser creme de espinafres e que realidade vinha com os espinafres inteiros quando pedimos para triturar melhor a moça disse que não era possível pois tinham poucas pessoas na cozinha ainda foi perguntar mas disseram- lhe que não dava. O resto dos pratos estavam num nível medio-baixo nada compatível com a conta que nos foi apresentada (a sopa constava da mesma), o pessoal da cozinha devia estar com muito calor pois nenhum deles usava máscara e até mesmo o patrão ( o Sr. Xico) passou o tempo todo atrás do balcão com a máscara no queixo ( devia ser para dar o exemplo aos empregados.

Obrigado manuelpR4807LL
TiXico, Proprietário em TiXico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2021

Bem, recordamo nos muito bem da vossa mesa, na entrada foi avisado sobre a questão de passar a sopa, fariamos mas iria demorar, quanto à qualidade da nossa comida nem me vou alongar basta ver os comentários da esmagadora maioria, ao longo da refeição foi-vos questionado se estava tudo bem, tivemos sempre fead back positivo. Quanto a não haver mascara na cozinha, devia saber que não é obrigatório, eu atrás do balcão estou à distancia suficiente ,quando atendo alguém sempre com mascara. Bem vendo as suas outras opiniões de outros sítios chego à conclusão que não é defeito mas sim feitio. Digo como o poeta, gostava de vos ver aqui

Os viajantes que visualizaram TiXico também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em TiXico? Partilhe as suas experiências!