“Divino”
Avaliação de TiXico

TiXico
Classificado como n.º 40 de 218 Restaurantes em Ponta Delgada
Descrição: Restaurante de Cozinha Regional. Serviço e comida de excelência. Ambiente acolhedor, sofisticado e moderno. Regional Cuisine Restaurant. Excellent service and food. Cozy, sophisticated and modern atmosphere.
Avaliou 30 de maio de 2021

Restaurante de paragem obrigatória para quem aprecia comida divinal, serviço irrepreensível, tanto ao nível da higiene como da simpatia dos funcionários!
Era dia do meu aniversário e, para além da refeição maravilhosa, do vinho espetacular, e do carinho com que fui recebida, ainda me surpreenderam com um bolinho de parabéns e um licor caseiro (bom demais)!!

Sem dúvida, das melhores experiências vividas em viagem!!
Fico muito grata a todo o staff
São estes pequenos gestos que fazem grandes diferenças!!
Grata

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Viajantenanda72
TiXico, Proprietário em TiXico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2021

Muito obrigado pelo sua crítica! Foi um prazer :)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante agradável, com atenção à desinfecção e limpeza. Staff bastante prestável e simpático, bastante eficiente. Começamos por umas lapas maravilhosas e seguimos com um peixe grelhado de óptima qualidade. Terminámos com o inesquecível pudim de feijão branco que é só soberbo!
Aconselhamos muito!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Andreiabe

Muito obrigado pela sua review! Muito orgulho.

Avaliou 7 de dezembro de 2020

COMIDA MARAVILHOSA.

Espetada de frango com camarão é divinal. Não há palavras para descrever a comida. Mais regional que isso só mesmo a comida da mamã. Pudim de feijão de chorar por mais e a cachalota (acho eu) adorei. Valeu o preço e ainda tivemos o prazer de provar os licores caseiros do senhor Chico, tanto o proprietário (Chico) como a funcionaria Vanessa muito simpáticos e atenciosos

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado CXristinacorreia

Muito obrigado pelo seu comentário! Ainda bem que gostou :)

Avaliou 6 de outubro de 2020 via rede móvel

Fomos a este restaurante sem expectativa e sem marcação.
Ligamos em cima da hora, quando chegamos o mesmo estava completamente vazio.
Staff muito simpático e prestável.
Sendo que era a nossa primeira vez em S. Miguel, pedimos alguma indicações, que prontamente foram respondidas pelo "Tixico" de caneta e mapa punho, e vários locais pouco turísticos, mas que se revelaram incríveis.
Comida de boa qualidade, deste as lapas que comemos como entrada, a uma fantástica caldeirada de peixe e marisco na qual a dificuldade era encontrar as batatas.
Recomendamos totalmente que visitem este espaço, e que disfrutem de um jantar verdadeiramente agradável.
De referir que, o restaurante estava vazio, mas que em 30 minutos ficou com lotação total, não perdendo o foco e atenção nos clientes.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Patricia1487
TiXico, Proprietário em TiXico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2020

Muito obrigado pela sua crítica! Ficamos orgulhosos.

Avaliou 22 de setembro de 2020

fomos a este restaurante sem marcação e não levávamos qualquer expetativa. contudo, quer os pratos de carne, quer de peixe, foram muito bons e o prato de peixe-porco estava divinal. Agradecimentos à simpática empregada de mesa que nos ajudou nas escolhas.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado JoseMorujo
TiXico, Proprietário em TiXico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2020

Muito obrigado pela sua review! Voltem sempre.

Os viajantes que visualizaram TiXico também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em TiXico? Partilhe as suas experiências!