Os preços mais baixos para a sua estadia
96 US$
Cancelamento gratuito até 02/07/21
96 US$
Cancelamento gratuito até 02/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Agoda.com83 US$
getaroom.com107 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel simples, limpo e muito bem localizado. Não se poderá exigir muito mais a um hotel de 3 estrelas. Foi pena que na renovação dos quartos não considerassem as casas de banho, claramente a necessitar de renovação.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado 320lu_sh
NEATHotelAvenida, Gerente em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Caro 320lu_sh,

Agradecemos o seu comentário, bem como a pontuação que nos atribuiu.

Ficamos bastante agradados pelas considerações que nos deixou.

Queremos que saiba que registramos as suas sugestões para que no futuro possam ser consideradas.

Esperamos que tudo o resto tenha estado a seu gosto e que também tenha apreciado a beleza natural da nossa Ilha!

Contamos que numa próxima vinda a São Miguel nos escolha novamente para se hospedar.

Cumprimentos,

Avaliado 17 de agosto de 2019

Passei 1 semana de férias em Ponta Delgada e fiquei neste hotel.
Muito bem localizado, mesmo junto à marginal, pequeno almoço muito bom (não gosto de pequenos almoços à americana) e quarto com óptimas áreas.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado VandaAbreu
NEATHotelAvenida, Gerente em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2019

Cara Vanda,

Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua estadia connosco.

Ficamos agradados por perceber que apreciou a nossa localização central, o nosso pequeno-almoço e a dimensão dos nossos quartos.

Esperamos que também tenha apreciado a beleza natural da nossa Ilha!

Ficamos a contar com uma nova visita de considerar voltar.

Melhores cumprimentos,

Avaliado 22 de maio de 2019

Hotel com decoração moderna e bem localizado.
Pequeno almoço muito fraco. Os alimentos deveriam ter mais qualidade.
Quarto muito espaçoso e sossegado. Os azulejos que revestem a banheira carecem de limpeza - vestígios de gel de banho seco.
Muitos rececionistas, alguns deveriam ser mais simpáticos.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado emr2004
NEATHotelAvenida, Gestor em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2019

Caro/a emr2004,

Agradecemos o tempo dispensado para nos deixar o feedback da sua estadia.

Ficamos satisfeitos por ter apreciado a nossa decoração e localização central.

Lamentamos que nem tudo tenha sido do seu agrado, e registamos a sua opinião de modo a melhorar os serviços e produtos oferecidos aos nossos hóspedes.

Esperamos que, se voltar à ilha, fique novamente connosco para que possa usufruir de uma estadia diferente e agradável.

Avaliado 7 de maio de 2019 via rede móvel

Pequeno almoço muito pobre,simples e todos os dias igual.
As cadeiras não eram apropriadas para estar à mesa.
Ausência de bar, todas as bebidas, inclusive espirituosas eram fornecidas por máquina de moedas.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado lufidufe
NEATHotelAvenida, Gestor em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2019

Caro/a lufidufe,
Antes de mais, queremos agradecer o tempo que dispensou para nos dar o seu feedback.
Lamentamos que não tenha apreciado o conforto e variedade do nosso pequeno-almoço, tentamos todos os dias variar tanto nas opções de pão, doces e fruta, como nas opções de quentes (ovos / cogumelos / salsichas / …). Graças ao seu comentário temos em consideração a revisão da variedade de produtos servida diariamente.
Aproveitamos também para informar que as nossas bebidas espirituosas não são fornecidas através da Vending Machine, mas sim a pedido na Receção. Pedimos desculpa se não foi informado devidamente.
Apesar de tudo, esperamos que tenha apreciado tudo o resto que a nossa ilha tem para oferecer.

Avaliado 19 de abril de 2019

Quarto limpo espaçoso sossegado (embora os amigos que ficaram no 1 º andar se queixem de um pouco de barulho ate cerca de 1 hora da manha ) boa localização bom pequeno- almoço (farto e variado )pessoal simpático ) .A repetir

Sugestão de quartos: Pisos superiores com menor ruido
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Humberto R
NEATHotelAvenida, Gerente em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Caro humb1959,

Queremos agradecer a preferência pelo NEAT Hotel Avenida, assim como a avaliação que nos fez.
Ficamos satisfeitos que tenha apreciado o conforto dos nossos quartos, a variedade dos produtos do nosso pequeno-almoço, a simpatia do nosso staff e também a nossa localização central.
É com o propósito de obter comentários como os seus que nos esforçamos diariamente para fazer mais e melhor! Muito obrigado pelo tempo que dispensou para nos deixar o seu feedback!

Ficamos a contar com uma nova visita!